Ir para conteúdo
  • 0
otaviomattos1

suporte websites Gesior nao mostra quem ta online BUG

Pergunta

Entao, antes de falarem que tem um monte desses tutoriais aqui que era so eu procurar, ja vou avisando que vi todos e testei todos, porem nenhum funcionou, alguns ate mudam de OFFLINE para 0 Players online ou de 0 players Online para NADA, isso mesmo as vezes nao aparece nada como na imagem ai

e creio nao ser o gesior, porque estava normal ontem a noite, hoje fui dar backup pois tinha danificado a database, e usei o backup de ontem (que estava tudo normal) e ele ja veio com esse defeito, e nao aparece nunca os players.

OBS: VI 1 POST PARECIDO QUE PARECIA TER MESMO PROBLEMA POREM NAO TINHA SOLUÇAO, ISSO COMEÇOU OCORRER QUANDO CONSEGUI UM PROGRAMA PRA PROTEGER DE ATAQUE DDOS...

TOU USANDO O ANT DDOS GUARDIAN 3.3

Meu layout.php...

Please login or register to see this spoiler.

Please login or register to see this attachment.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por marshalllld
      preciso de ajuda o server que quero deixar on é narutibia 7.92 não possue data base o site é por XML
      eu ja fiz de tudo usei nicaw e outros más todos só ficam aparecendo "home" mais nada 
      eu segui varios tutoriais e nada me ajudou
      ja até tentei colocar via hamachi e tentei colocar um accmanager para o pessoal criar conta sem site más neste server não deu
      pois não possui a pasta creaturescript e quando coloco o accmanager como player da no mesmo

imagem a baixo mostra como ta aparecendo

• Por caique8921
      Ola pessoal do xtibia queria pedir uma ajuda para vocês nesse erro : 
      A Database Error Occurred
      Error Number: 1140
      In aggregated query without GROUP BY, expression #1 of SELECT list contains nonaggregated column 'otpallet_pokemonpalet.p.id'; this is incompatible with sql_mode=only_full_group_by
      SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW()

ja tentei desativar o only full group mais diz que eu nao tenho um acesso "Super" teria de criar algum tipo de query no banco de dados ou alguma maneira de concertar? =/?... ainda sou novo nessa parte =/...
    • Por FoxDARnesS
      Hey preciso de ajuda com website se possivel..
      O server tem tudo más não veio com database.sql ae eu tentei criar com nicaw aac  como vi num topico deste forum más quando terminei de fazer tudo 
      e entrei no site só aparece isso.
      eu ja fiz de tudo reinstalei apaguei tudo más sempre acaba assim não sei se é a configuração ou algo assim me ajudem pf
      rep+

• Por caique8921
      Galera queria saber se tem algum jeito de despritrografar a senha no banco de dados... pois apos ser criada uma conta no site a senha fica salva com criptrografia e no OTClient nao esta conseguindo ler a senha talvez por estar na criptografia... ou se tiver algum jeito de fazer o otclient ler a senha desse me deem um help por favor... :c

• Por RAJADAO
      Queridos, comprei um dominio .com para o site do meu otserver, porém não sei como ultilizar, vi alguns videos, fui lá no site da go daddy, cliquei em gerenciar dominios e em Encaminhamento coloquei o ip do otpanel que se encontra meu site.
      Ai quando eu coloco www.meusite.com, ele vai pro site porem fica aparecendo no navegador o ip do host 😮
      Alguém que possa me ajudar a configurar corretamente esse dominio ? Obrigado desde já.