Ir para conteúdo
  • 0

ajuda com a spell Moonblast?


rafaelzera

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
elseif spell == "Moon Blast" then

moonP = getThingPosWithDebug(cid)
 
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 5                      
ret.eff = 620
ret.spell = spell
ret.cond = "Silence"

doMoveInArea2(cid, 0, selfArea1, FAIRYDAMAGE, min, max, spell, ret)
doSendMagicEffect({x = moonP.x + 1, y = moonP.y, z = moonP.z}, 621)

Caso seu servidor não tenha o FAIRYDAMAGE, mude para PSYCHICDAMAGE ou psyDmg

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
elseif spell == "Stored Power" then

local tempo = 2
doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 54)
    addEvent(function()
        if not isCreature(cid) then return true end
        doMoveInArea2(cid, 54, selfArea1, PSYCHICDAMAGE, min, max, spell)
        doMoveInArea2(cid, 54, selfArea1, PSYCHICDAMAGE, 0, 0, spell)
    end, tempo*1000)

em local tempo = 2 você define o tempo que o efeito de dano em área irá sair, quase igual do PxG

 

Healing Wish não lembro muito bem como funciona, sei que é praticamente a área é igual do DynamicPunch (exemplo) com aqueles efeitos de "sing colorido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Aaaah vdd, confundi com uma da Mega Gardevoir

elseif spell == "Healing Wish" then
	
	local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 50) / 100
	local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 60) / 100
    
    local function doHealArea(cid, min, max)
    local amount = math.random(min, max)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end
    
    local pos = getPosfromArea(cid, selfArea1)
    local n = 0
    doHealArea(cid, min, max)
    
    while n < #pos do
    n = n+1
    thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
    local pid = getThingFromPosWithProtect(thing)
    
    doSendMagicEffect(pos[n], 13)
    if isCreature(pid) then
       if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then
          if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then
             doHealArea(pid, min, max)
          end 
       elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then
          doHealArea(pid, min, max)
       end
    end 
    end
	
if isSummon(cid) then 
   doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "all")
end
doCureStatus(cid, "all") 

local uid = checkAreaUid(getThingPosWithDebug(cid), selfArea1, 1, 1)
for _,pid in pairs(uid) do
    if isCreature(pid) then
       if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and pid ~= cid then
          doCureStatus(pid, "all")
       elseif isSummon(cid) and ((isSummon(pid) and canAttackOther(cid, pid) == "Cant") or (isPlayer(pid) and canAttackOther(cid, pid) == "Cant")) and pid ~= cid then
          if isSummon(pid) then 
             doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(pid), 8).uid, "all")
          end
          doCureStatus(pid, "all")
       end
    end
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

elseif spell == "Moon Blast" then

moonP = getThingPosWithDebug(cid)
 
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 5                      
ret.eff = 620
ret.spell = spell
ret.cond = "Silence"

doMoveInArea2(cid, 0, selfArea1, FAIRYDAMAGE, min, max, spell, ret)
    doSendMagicEffect({x = moonP.x + 1, y = moonP.y, z = moonP.z}, 621)

obg FlamesAdmin <3,vc sabe como faço aquela spell Healing Wish e Stored power? eu consegui fazer as 2 mais nao ficou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, FlamesAdmin disse:

elseif spell == "Stored Power" then

local tempo = 2
doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 54)
    addEvent(function()
        if not isCreature(cid) then return true end
        doMoveInArea2(cid, 54, selfArea1, PSYCHICDAMAGE, min, max, spell)
        doMoveInArea2(cid, 54, selfArea1, PSYCHICDAMAGE, 0, 0, spell)
    end, tempo*1000)

em local tempo = 2 você define o tempo que o efeito de dano em área irá sair, quase igual do PxG

 

Healing Wish não lembro muito bem como funciona, sei que é praticamente a área é igual do DynamicPunch (exemplo) com aqueles efeitos de "sing colorido"

Obg <3,eu fiz o Healing Wish  parecido com o healarea da clefable,ficou mais ou menos kk,o Stored power que fiz ta assim:

image.thumb.png.efbffc2a39ae16e70480d110796f7cfe.png 

image.thumb.png.683c31d7874af85ec81c6fe5f852bd0e.png

acho que a pxg coloca 3 sings,mais nao manjo muito de colocar mais de 1 efeito 

a spell ta assim do Healing Wish

 

elseif spell == "Healing Wish" then
    
    local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 50) / 100
    local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 60) / 100
    
    local function doHealArea(cid, min, max)
    local amount = math.random(min, max)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end
    
    local pos = getPosfromArea(cid, heal)
    local n = 0
    doHealArea(cid, min, max)
    
    while n < #pos do
    n = n+1
    thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=263}
    local pid = getThingFromPosWithProtect(thing)
    
    doSendMagicEffect(pos[n], 773)
    if isCreature(pid) then
       if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then
          if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then
             doHealArea(pid, min, max)
          end 
       elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then
          doHealArea(pid, min, max)
       end
    end 
    end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 horas atrás, FlamesAdmin disse:

Aaaah vdd, confundi com uma da Mega Gardevoir


elseif spell == "Healing Wish" then
	
	local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * 50) / 100
	local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * 60) / 100
    
    local function doHealArea(cid, min, max)
    local amount = math.random(min, max)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end
    
    local pos = getPosfromArea(cid, selfArea1)
    local n = 0
    doHealArea(cid, min, max)
    
    while n < #pos do
    n = n+1
    thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
    local pid = getThingFromPosWithProtect(thing)
    
    doSendMagicEffect(pos[n], 13)
    if isCreature(pid) then
       if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then
          if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then
             doHealArea(pid, min, max)
          end 
       elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then
          doHealArea(pid, min, max)
       end
    end 
    end
	
if isSummon(cid) then 
   doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8).uid, "all")
end
doCureStatus(cid, "all") 

local uid = checkAreaUid(getThingPosWithDebug(cid), selfArea1, 1, 1)
for _,pid in pairs(uid) do
    if isCreature(pid) then
       if ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) and pid ~= cid then
          doCureStatus(pid, "all")
       elseif isSummon(cid) and ((isSummon(pid) and canAttackOther(cid, pid) == "Cant") or (isPlayer(pid) and canAttackOther(cid, pid) == "Cant")) and pid ~= cid then
          if isSummon(pid) then 
             doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(pid), 8).uid, "all")
          end
          doCureStatus(pid, "all")
       end
    end
end

muito obg de novo  <3,acho que deveria existir mais pessoas boas igual a vc ^^.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...