Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Item explode ao clicar nele


M i s s

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 2

@R e d  Testa

Spoiler

local SOUNDS = {"Fchhhhhh!", "Zchhhhhh!", "Grooaaaaar*cough*", "Aaa... CHOO!", "You... will.... burn!!"}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local random = math.random(1, table.maxn(SOUNDS))
        doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER, false, 0, fromPosition)
        doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -5000, -5000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Spoiler

local SOUNDS = {"Fchhhhhh!", "Zchhhhhh!", "Grooaaaaar*cough*", "Aaa... CHOO!", "You... will.... burn!!"}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local random = math.random(1, table.maxn(SOUNDS))
    if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then
        doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER, false, 0, fromPosition)
    else
        doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER)
    end

    if(random == 5) then -- "You... will.... burn!!"
         doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -5000, -5000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
    end

    return true
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 horas atrás, lazarocp disse:

Versão do servidor? TFS?

 1.0

13 horas atrás, Marshmello disse:
  Mostrar conteúdo oculto

local SOUNDS = {"Fchhhhhh!", "Zchhhhhh!", "Grooaaaaar*cough*", "Aaa... CHOO!", "You... will.... burn!!"}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local random = math.random(1, table.maxn(SOUNDS))
    if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then
        doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER, false, 0, fromPosition)
    else
        doCreatureSay(cid, SOUNDS[random], TALKTYPE_MONSTER)
    end

    if(random == 5) then -- "You... will.... burn!!"
         doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -5000, -5000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
    end

    return true
end

 

o Item some?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...