Ir para conteúdo

[Encerrado] [Spell] Addevent - MagicEffect acabando antes do time


LeoTK

Posts Recomendados

Salve galera bom eu e um amigo meu editamos um script e aparentemente esta funcionando normalmente porém tem um problema o efeito da storage não ta saindo no time correto e o efeito do addevent - magiceffect ta saindo antes do time correto.

 

O magic effect e a config.storage tem que durar 10 segundos porém a storage esta durando mais e o effect esta saindo bem antes do time acabar

 

Script

local config = {
cooldown = 20, -- tempo entre uma magia e outra
duration = 10, --- duração
storage = 3482101,
effect = 34 --- efeito que vai sair
}

function onCastSpell(cid, var)
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695) >= config.cooldown then
setPlayerStorageValue(cid, 55695, os.time())
for i = 1, config.duration do
addEvent(function()
 if isCreature(cid) then
 local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}	
				doSendMagicEffect(pos, config.effect)
				setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.duration)
end
end, 1000*i)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Seu kaiten vai durar ".. config.duration .." segundos.")
else
doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce tem que esperar "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55695))).." segundos para usar novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL)
return false
end
    return true
end

Alguém poderia dar uma analisada eu não consegui entender onde esta o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...