Ir para conteúdo

[Encerrado] erro ao criar personagem com poke inicial no site


rafaelzera

Posts Recomendados

eae galera tudo bem?

recentemente pedi ajuda,pra quando o player criar sua conta no site ter uma opção de poke inicial

ai agradeço muito ao @Benny @SirDubstep e @FlamesAdmin por ajudar.

ai segui o tutorial do @Benny,mais acho que fiz algo errado na database

quais modificaçoes eu fiz?

la no xampp>htdocs>system>application>views>create_character:mudei vocation para Pokémon  <label>Pokémon</label><select name='vocation'> 

depois em htdocs>config.php:mudei pokemon trainer por (1=>"Bulbasaur", 2=>"Charmander", 3=>"Squirtle"); na linha: /*List of vocation available to choose when creating new character*/
$config['vocations'] = array(1=>"Bulbasaur", 2=>"Charmander", 3=>"Squirtle");

ai acho que errei na parte de criar 

Bulbassaur Sample - Bulbasaur etc.. a parti daqui nao tinha mais tutorial e tentei fazer sozinho

essa foi a alteração que fiz na database:

substitui o Pokemon Trainer ou o Pokemon Sample nao lembro mais :(, e coloquei  o Bulbassaur Sample - Bulbasaur etc..olhem a foto

image.thumb.png.7becd36be5697b26ae37f8b7d36b8d49.png

não sei se está certo sou novato nisso, em player_items eu dupliquei os items com id 67,e só fui trocando o id 67 pelo 79 do charmander e 80 do squirtle,pois o item id 67 que estava no Pokemon Sample dava 3 pokemons rattata weedle e cartepie a mais potions revive etc..,essa é a foto dos items 79 e 80

image.thumb.png.8930aa408059c78b8719428540d6b6a6.png

image.thumb.png.0fa657236e238883d8a2394796b87c28.png

ai no accounts nao adicionei e nem alterei nada,ai quando fui criar um personagem apareçeu as 3 opções de pokemons,mais ao escolher um pokemon e criar o char da este erro

image.thumb.png.18c286406eba3425d19ce8deeda96ef2.png

tenho certeza que fiz merda,alguém pode ajudar?será se tenho que add algo no accounts tbm?

Editado por rafaelzera
esqueçi uma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae @rafaelzera, beleza?

Que bom que você tentou, irmão!!!

O erro está no nome do sample. É somente "Bulbasaur Sample". Eu coloquei o -bulbasaur pra vc entender que era o referente ao bulbasaur!!!

Perdão, irmão! Falha minha!

 

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Naruse disse:

Quem usa windows explorer hoje em dia

Por ser um browser padrão do Win 7 , e não puxar tanta memoria , e sim uma boa opção de uso

mais isso n vem ao caso do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Benny disse:

Eae @rafaelzera, beleza?

Que bom que você tentou, irmão!!!

O erro está no nome do sample. É somente "Bulbasaur Sample". Eu coloquei o -bulbasaur pra vc entender que era o referente ao bulbasaur!!!

Perdão, irmão! Falha minha!

 

Abração!!!

oi @Benny,tentei mudar o nome 

Bulbassaur Sample
 etc..

e fica dando o mesmo erro,será se tem que editar algo na line 133? esse no caso escolhi o charmanderimage.thumb.png.18c286406eba3425d19ce8deeda96ef2.png

14 minutos atrás, Benny disse:

Na verdade, provavelmente ele abre o localhost pelo xampp.

Visto que, o chrome tá ali aberto.

Enfim, sem assuntos paralelos

sim,eu abro o localhost pelo xampp kkk

Editado por rafaelzera
esqueçi uma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Benny disse:

No config você colocou 'bulbasaur' e no nome do sample 'bulbasSaur'

eita agora que percebi kk,mais testei aqui de novo e deu o mesmo erro :(,acredito que o erro não é no site,como não entendo muito de database

pode ser lá,mais pelo menos tentei,obg por tentar ajudar <3,acho que vou fazer os baús mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FlamesAdmin disse:

Creio que o erro pode estar no account_id dos samples, qual o account_id 1?

o account que manda os items é id 2,ai deixei o Bulbasaur sample,Charmander e Squirtle account id 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Benny @FlamesAdmin @SirDubstep boa madruga pra vcs, consegui evoluir mas um pouco,agora consigo criar o char no site e o pokemon vai pra bag,mais quando coloco ele no slot principal,ele fica com o portrait do rattata e quando chamo ele pra fora da ball ele vira o rattata com os cds etc...

as alterações que fiz foram essas: htdocs>system>application>views>create.php,ai lá alterei o Pokemon Trainer pelo Bulbasaur,e coloquei essas linhas pra colocar o charmander e squirtle depois.ops porque estou testando com o Bulbasaur   

                        <select name="vocation" class="keyboardInput" id="vocation">
                            <option value="1">Bulbasaur</option>
                            <option value="2">Pokemon Trainer</option>
                            <option value="3">Pokemon Trainer</option>                            
                        </select>

ai lá em database eu deixei Pokemon Trainer Sample,porque só assim que consigo criar conta no site

depois só mudei o id da ball do rattata pela do Bulbasaur,mais ai dá esse bug citado a cima,ai reparei que na database>player_items onde fica o id da ball do Bulbasaur que está bugando,tem essa parte 

Binário - não edite (244 Bytes)
 (Tamanho máximo: 64KB)

image.thumb.png.3044f8284932bce595bdafa60907a9c3.png

 

 

 eu to achando que preciso pega algum arquivo do bulbasaur em formato binario e colocar ali,mais não

sei onde fica esses arquivos,o que vcs acham? 

esqueçi de digitar mais uma coisa,eu cliquei em 

[BLOB - 244Bytes] e veio este arquivo

 

image.thumb.png.a180d24710d4126f6a3ff02e545b63ee.png

            

 já tentei trocar o nome do rattata pelo do Bulbasaur pra ver se da certo,e dá esse erro,ops testei salvar o

arquivo no formato office open xml e colocar lá,mais deu este erro                                 
  724371873_erronosite.thumb.png.a82bbf1042903d9981edb6feb215a6fc.png

                                                        

 

 

Editado por rafaelzera
falto mais uma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...