Ir para conteúdo

[OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon


Tungs

Posts Recomendados

2 horas atrás, Mizakinha disse:

Então amigo, eu pensei exatamente em fazer isso, o problema é que todos os item editor que eu baixei não conseguiram abrir o item.otb desse server.

Você tem algum aí que consegue abrir pra me mandar, por favor? Iria ajudar muito. 

Ou você poderia tentar abrir aí no seu computador? Talvez eu esteja fazendo algo errado pois eu sou Mapper e não sei muito sobre outras coisas, mas eu segui os tutoriais passo a passo e não consegui usar o item editor. Então acredito que seja algum erro desse cliente. Se você puder testar aí eu agradeceria muito.

Fiquei meses fazendo um mapa do 0 para colocar nesse Server, finalmente terminei mas encontrei esse erro nas potions e não consigo arrumar :(

Certo, entendo bastante a situação inicialmente eu era mapper também kkk então acabei me interessando pelas outras áreas e atualmente tento aprender sobre spriter, mas irei baixar o servidor aqui e ver se ocorre o mesmo erro, caso ocorra tentarei te ajudar a resolver, se possível creio que seja melhor continuarmos a conversar por PM para não ser considerado spam ou flood.

Editado por Arisen Trapzer
Uma breve correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arisen Trapzer disse:

Certo, entendo bastante a situação inicialmente eu era mapper também kkk então acabei me interessando pelas outras áreas e atualmente tento aprender sobre spriter, mas irei baixar o servidor aqui e ver se ocorre o mesmo erro, caso ocorra tentarei te ajudar a resolver, se possível creio que seja melhor continuarmos a conversar por PM para não ser considerado spam ou flood.

Tudo bem, vou te mandar PM aqui. 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 6 months later...
Em 21/10/2018 em 22:25, Jair Kevick disse:

 

A imagem pode conter: texto

 

Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito!

 

Sistemas:

  Mostrar conteúdo oculto

Tv System

Ditto e Shiny Ditto

Ditto Memory System

Catch com exp.

Pokedex Mostra status dos pokes. (Adaptada ao Sistema novo de Wildlvl)

Wildlvl Ajustado para dar mais força ao pokemon (Antes so dava HP)

Bike System

Shop Unico (Ametista Shop)

Mega Evolution System (Adicione pokémons X e Y e todos os Megas da 1 e 2 geração)

Mapa Unico

Npc Daily

Box 1 ao 7

Helds Funcionando 100%

Client Custom

Outland

Saffari Unica

Varias PokeBalls

Icone System

Novos Shinys

Dungeons System

Varias Shiny Box.

Varias Box Boosted

Held Box - 1 ao 7

Varias Ilhas

Sistema de Npc Que te leva as ilhas.

Vários Bugs da DxP Corrigidas Porem não foram todas.

  

Prints: 

  Mostrar conteúdo oculto

A imagem pode conter: texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

 

 

Download SERVER, CLIENTE E SOURCE

OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA:

 

OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito

 

 

 

Oi Jair, muito bom o servidor, tem as sources do OTClient?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 22/10/2018 em 16:52, Lenhador disse:

Servidor é estável?

aqiui to testeando e sim nao tira error

Em 12/11/2018 em 09:52, Marshmello disse:

A sources do Servidor Tem no forum, do client tem na net...

client tem na net...

onde? link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...