Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como trocar cor de staffs e de pokemons (male e female)


GniusP

Pergunta

Ola galera, eu gostaria de saber como troco a cor dos cargo.

Por exemplo:

GROUP 6(ADM) Cor vermelha

Group 5(GM) Cor laranja

e também gostaria de saber como coloco as cor dos pokemon de rosa e azul(male azul e female rosa e indefinido amarelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Não existe nenhum código no fórum que troque a cor dos nicks de acordo com os cargos, já sobre a cor do nome dos Pokémons, você pode mexer em creature.cpp na Source do otclient e fazer setar a cor de acordo com a skull do gender do Pokémon e fazer com que no health percent não mude a cor quando ele levar dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Naruse disse:

Se me lembro tem um fórum que ensina , mas acho que é pra Tibia.

Tem alguns que só altera conforme é adicionado x nick, porém ficar adicionando por nicks é chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, DarkWore disse:

Não existe nenhum código no fórum que troque a cor dos nicks de acordo com os cargos, já sobre a cor do nome dos Pokémons, você pode mexer em creature.cpp na Source do otclient e fazer setar a cor de acordo com a skull do gender do Pokémon e fazer com que no health percent não mude a cor quando ele levar dano.

Poderia me dar uma força?
Como poderia fazer pra setar os hp dos gender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, DarkWore disse:

Não existe nenhum código no fórum que troque a cor dos nicks de acordo com os cargos, já sobre a cor do nome dos Pokémons, você pode mexer em creature.cpp na Source do otclient e fazer setar a cor de acordo com a skull do gender do Pokémon e fazer com que no health percent não mude a cor quando ele levar dano.

Eu tenho esse codigo, porém n posso disponibilizar ele assim :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...