Ir para conteúdo

[Encerrado] WPE - 0.4 Limit Packets


Janmix

Posts Recomendados

Olá, gostaria de tirar algumas duvidas, pesquisei e não encontrei nada 100%, existe alguma forma de limitar o numero de pacotes por segundo no servidores 0.4? especificamente r3777, nos servidores mais novos 1.x existe a opção packetsPerSecond, coisa que não se encontra nas versões antigas, pelo menos não que eu saiba, sabem se é possível e/ou como limitar esses envios de pacotes nessa versão?

 

Caso: Eu tinha um servidor 8.6 versão 0.4 r3777, e não tinha nenhum bug até um certo momento, o servidor era hospedado em uma maquina linux ubuntu, com HD SSD e 1 giga de rede, era bem estável, então começou a ter quedas requentes, o servidor começava a travar e caia (causando rollback), não estava com tempo para investigar a causa e resolver logo, então acabei fechando o servidor, mas depois de um tempo tive contato com o jogador que fazia isso, ele disse que derrubava o servidor usando WPE Pro e fazia alguma modificação no look e deixava o programa rodando e em pouco tempo o servidor começava travar e caia com o numero de pacotes enviados, caso alguém já tenha passado por isso ou passa, se conseguiu resolver e como, gostaria de saber ou alguém que saiba resolver isso quiser conversar comigo também, precisava disso para pensar em voltar abrir o servidor, e agora tenho o contato inclusive da pessoa que derrubava para caso necessitar de testes.

 

É isso, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive um problema parecido com esse recentemente, só que não obtive muitas "respostas" de como ele fazia isso, só me disseram que o tal fazia uma "modificação" no client e mais umas coisas que derrubava o servidor, e a informação que me passaram foi que o problema era no game.cpp, enviava tantos pacotes que derrubava o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...