Ir para conteúdo

Meu Primeiro Projeto De OtServer


Jungle Eduardo

Posts Recomendados

Ola galera daqui do forum eu nesse poste venho apresentar a ideia de meu Ot e venho tambem buscar pessoas que se ofereçam para ajudar atualmente na equipe so temos eu que sou meio que um mapper e tamos necessitando pessoas para a equipe mais primeiramente irei mostrar a ideia inicial do meu Ot antes que se ofereçam.

 

Meu Ot sera baseado num sistema de rpgs tipo tera as seguintes classes(Arqueiro, Mago, Druida, Guerreiro, Paladino) provavelmente surgira mais durante o projeto mais irei explicar oque tem as classes envolvendo no meu Ot tipo eu sou um Paladino no caso sou um bom tank mais nem sempre tenho uma defesa absoluta ja aqui no server voce tera 3 skills no inicio para escolher cada uma levara para um caminho de mais 3 skill sendo que possa cair algums golpes de status(area) status(corpo) e atacks(area) atacks(target) tipo um paladino com atacks de cura sendo que seria ele cantando para conjurar a musica cada magia tera uma historia diferente na nossa wiki os sets eu decidirei com a equipe ja o resto do que eu quero para meu server e dungeons que deem items e etc, e tambem queria por um sistema de pets e encantamento como mais dano ou mais sorte para tal arma ou armadura e um sistema de boost para elas.

 

Como prometido irei liberar aqui as vagas.

 

[]Mapper quantidade (?)

[]Scripter quantidade (?)

[]Spriter quantidade (?)

[]Tutor quantidade (?)

[]Designer quantidade (?)

 

Aceito novato em ambas areas pois tambem sou um novato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...