Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda script fishing


Bepovi

Posts Recomendados

Estou atualizando os scripts de fishing do Pokemon KPDO. Porém ao alterar para o script abaixo, está sendo possível pescar em qualquer piso, mesmo que tenha informado no script quais são os pisos de agua. Acredito que falte um codigo para ativar isso no script. Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço.  Outra coisa, como eu peguei de codigo pronto, não sei a que se refere a linha "local storage = 15458" e gostaria de saber se está errado.



segue o codigo:
 

local fishes = {
[70] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking", "Kingler", "Seadra", "Starmie", "Squirtle"},
[65] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking", "Kingler", "Seadra", "Starmie"},

[60] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking", "Kingler", "Seadra"},
[55] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking", "Kingler"},
[50] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking"},
[45] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl"},
[40] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu"},
[35] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool"},

[30] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen"},
[25] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby"},
[20] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea"},
[15] = {"Magikarp", "Poliwag"},
[10] = {"Magikarp"}
}

local storage = 15458
local bonus = 1


local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)
if not isCreature(cid) then return false end
if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then
return false end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)
local removed = doCreateItem(1285, 1, getThingPos(cid))
local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))
doRemoveItem(removed, 1)
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)
for a, b in pairs(fishes) do
if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= a and math.random(1, 100) <= chance then
doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 2)
local peixe = doSummonCreature(b[math.random(1, #b)], playerpos)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)
doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)
doChallengeCreature(cid, peixe)
end
return true
end
end
addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)
return true
end

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)

local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}

if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish whileurfing neither flying above water.")
return true
end

setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)

local delay = 1500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 30
local chance = 7

doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))

return true
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...