Ir para conteúdo

Entra nesse tópico, e ganhe um doce.


Jakson Souza

Posts Recomendados

Entrei no XTibia agora, com o pensamento de que não há mais projetos, OT's acabaram...

Ai me deparo com isso, tenho total prazer em ajudar. Se meu trabalho lhe satisfazer, e claro!

Me manda DM e conversamos!
Ou to on no Discord;
$_NVUVK #5074

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

É bom saber que ainda existem pessoas afim de montar uma equipe para fazer um novo projeto. Nunca tive essa sua atitude, admiro isso! Sempre fui de trabalhar sozinho em meus projetos, resolvi ajudar uma pessoa que estava perdida e abandonando o otserv, no fim fiz ela fazer sucesso, pegou todo o meu conhecimento e me chutou. Até hoje o safado ta com o server on e com bastante player, se não fosse por mim nem estaria mais no otserv :/

 

Voltei esses dias ativa após ficar 2 anos sem PC, e vejo que muitos foruns inclusive esse estão abandonados, apenas com membros necessitando de ajuda, e olha lá... Continue postando coisas do gênero. Tenho conhecimento em todas as áreas, mas no que me encaixo mais é site e scripts. Infelizmente não curto Naruto HAHA mas espero que de tudo certo ai meu amigo, precisando estamos ai. Como ajuda posso te dar todas sprites do nto br(inclusive as atuais). Se quiser, claro! Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...