Ir para conteúdo

[OPEN-SOURCE] PokeXCrazy


Tungs

Posts Recomendados

1 minuto atrás, DrkShadow disse:

KKKKKKKKKKKKK Agora que vi que o kevick ta na equipe do xtibia, que triste ver o quão grande foi a decadência desse fórum, próprio membro da equipe postar conteúdo copiado e sem crédito...

Cara aquele client eu compilei as pressas pra soltar o beta pq o povo tava enchendo o saco kkk, paguei pra um cara fazer uma criptografia e em cima da hora ele me deu chapel, então soltei qualquer client só pra poder lançar o beta por causa da pressão do pessoal.

 

O erro da tabela é devido ao sistema de daily caught que envolve a database. O erro dos npcs é devido ao module de fala de npc igual do pxg, tem que retirar esse sistema do servidor pra poder funcionar normal.

OMG man, vou bisoiar e dou o feedback ❤️ seu lindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ReginaldoFilho disse:

OMG man, vou bisoiar e dou o feedback ❤️ seu lindo!!!

Ou você também pode fazer o modulo funcionar, eu estava pegando o sistema de uma outra base aqui do fórum que eu esqueci o nome, mas tem o module se quiser continuar tentando o trabson, ou tira esse sistema pra ir vendo o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DrkShadow disse:

Ou você também pode fazer o modulo funcionar, eu estava pegando o sistema de uma outra base aqui do fórum que eu esqueci o nome, mas tem o module se quiser continuar tentando o trabson, ou tira esse sistema pra ir vendo o servidor.

As duas respostas são válidas rs, como disse aqui em alguns tópicos, estou engatinhando de volta com OT, pra ter idéia eu estava mastigando o Git da OTC rs, tem muita coisa util e agora de pouco esbarrei que o problema é no OTClient e a sugestão foi mudar uma lib, e recopilar o client que resolveria, vou testar tbm, e vou atualizando e dando caminho pra quem precisar! Eu amo esse forum, sempre me ensinou coisas boas na época de OT e gosto dessa evolução na aprendizagem e na resolução de problemas, é gratificante rs!

Boas Novas, peguei os modules do CLient do PokeProject que ta aqui no forum, e funcionou inventário, desbugou level, e os npcs estão falando, porém ainda to com o bug no mapa, conforme eu ando, dependendo onde passo "TP" ele buga!

 

image.png.6f8c628913f426b8b34d458ab6ea2a4f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, boxxer321 disse:

SEM TM SYSTEM @Jair Kevick da explicação

Explicação é que ele simplesmente copiou e colou um texto kkk

2 horas atrás, ReginaldoFilho disse:

As duas respostas são válidas rs, como disse aqui em alguns tópicos, estou engatinhando de volta com OT, pra ter idéia eu estava mastigando o Git da OTC rs, tem muita coisa util e agora de pouco esbarrei que o problema é no OTClient e a sugestão foi mudar uma lib, e recopilar o client que resolveria, vou testar tbm, e vou atualizando e dando caminho pra quem precisar! Eu amo esse forum, sempre me ensinou coisas boas na época de OT e gosto dessa evolução na aprendizagem e na resolução de problemas, é gratificante rs!

Boas Novas, peguei os modules do CLient do PokeProject que ta aqui no forum, e funcionou inventário, desbugou level, e os npcs estão falando, porém ainda to com o bug no mapa, conforme eu ando, dependendo onde passo "TP" ele buga!

 

image.png.6f8c628913f426b8b34d458ab6ea2a4f.png

Isso, foi esse PokeProject mesmo que eu estava pegando o sistema de fala de npc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DrkShadow disse:

Explicação é que ele simplesmente copiou e colou um texto kkk

Isso, foi esse PokeProject mesmo que eu estava pegando o sistema de fala de npc.

Ta com um client bem bom, so ir adaptando aos poucos, agora esse problema ai, vi pela inter web, que é um problema de sincronia entre client e server '-', so bug cabuloso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, ReginaldoFilho disse:

Ta com um client bem bom, so ir adaptando aos poucos, agora esse problema ai, vi pela inter web, que é um problema de sincronia entre client e server '-', so bug cabuloso!

Ta não, só da pra aproveitar no maximo os modules mesmo, esse client ta um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DrkShadow disse:

Ta não, só da pra aproveitar no maximo os modules mesmo, esse client ta um lixo.

Eu peguei a Source Otclient 0.6.6 E copilei, ficou melhor, porém continua o bug ao andar no mapa! rs

20 minutos atrás, ReginaldoFilho disse:

Eu peguei a Source Otclient 0.6.6 E copilei, ficou melhor, porém continua o bug ao andar no mapa! rs

É o mapa rs!! testei com outro mapa, e ta normal! nao entendo ainda esses lance de mapa estendido, mapa nao estendido! mas deve ser algo relacionado! 

Rapaz, to ficando bom nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrumei o mapa, fui cutucar ele no remeres e tava ativado transparência e essa versão nao suportar s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ReginaldoFilho disse:

Eu peguei a Source Otclient 0.6.6 E copilei, ficou melhor, porém continua o bug ao andar no mapa! rs

É o mapa rs!! testei com outro mapa, e ta normal! nao entendo ainda esses lance de mapa estendido, mapa nao estendido! mas deve ser algo relacionado! 

Rapaz, to ficando bom nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrumei o mapa, fui cutucar ele no remeres e tava ativado transparência e essa versão nao suportar s!!!

é um item que está no mapa que tá add de forma errada... TM SYSTEM ta na actions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nada disso, poderia arrumar esses bug's e postar novamente, muita gente aqui como eu por exemplo não sabe resolver esses tipos de bug e tá tentando jogar, mas não tá dando em nada, só uma sugestão, arruma e posta de novo pra não ficar com esses bugs chatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Kevin Vittar disse:

Não achei nada disso, poderia arrumar esses bug's e postar novamente, muita gente aqui como eu por exemplo não sabe resolver esses tipos de bug e tá tentando jogar, mas não tá dando em nada, só uma sugestão, arruma e posta de novo pra não ficar com esses bugs chatos.

CAra sou programador, mas até agora nao programei nada, so pesquisei pesquisei, pesquisei, comunidade ja faz muito em dar a base pra gente e essa base ta completinha, é so ir cutucando e testando, to a 4 dias testando e so agora consigo andar no game sem bugar tudo kkk! é força de vontade! mas ta no direito de pedir rs!

37 minutos atrás, Jair Kevick disse:

é um item que está no mapa que tá add de forma errada... TM SYSTEM ta na actions

Hammm, to checando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pessoa que está investindo nessa base, recomendações.

 

Recopile o TFs usando a mais atual da versão - Mantenha as sources atuais do server, elas possuem opcode :)

Editem o mapa e sobrepõe o atual - Bug de algum item capirotada

Otclient, tem diversos modulos, porém o que falta é configuração, pois funcionam quase todos que arrumei até o momento, o cliente ta top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deparei com um BUG no depot, os pokes não vão para o depot e o depot nao ta salvando itens, alguma sugestão de solução? Li muita coisa pelos foruns, mas nem uma dela ajudando , ou orientando do que fazer, ou gente que arrumou mas nao postou como arrumou,  ja testei varias coisas e nao cheguei ao problema '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...