Ir para conteúdo

[Encerrado] Real Castle 48H Gesior ACC - Preciso de Ajuda


Duhisback

Posts Recomendados

Eu estou com um site gesior e nele tem um widget de mostrar a guild que está dominando o castelo, no layouts.php tem a função de selecionar a guild no banco de dados, ou seja seleciona o ID da Guild e inclue dentro do widget, e no evento dentro do otserv em lib eu coloquei abaixo da mensagem que avisa que "X" guild dominou o castelo, uma linha para atualizar uma tabela dentro do banco de dados com o id da guild que dominou mas não deu certo, então está ai a linha que adicionei no na pasta lib abaixo da mensagem que avisa que x guild dominou se alguém poder tentar me ajudar agradeço.

 

Por favor me ajudem

 

Eu adicionei as duas linhas que tem a palavra "db.executeQuery"

Spoiler

realCastle.domain = function(cid)
    local guild_id = getPlayerGuildId(cid)
    setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id)
    realCastle.broadcast("[New Castle] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 22:30 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!")
    db.executeQuery("UPDATE `castle_dono` SET  `guild_id` = REPLACE(`guild_id`, 1, 0);")
    db.executeQuery("UPDATE `castle_dono` SET `guild_id` = 1 WHERE `id` = '" .. getPlayerGuildId(cid) .."';")
end
 

 

 

essa é as linhas que fica no layouts.php dentro do site

Spoiler

<?php
$castle = $SQL->query('SELECT c.id AS id, g.logo_gfx_name AS `logo`, g.name AS guildname, c.guild_id AS guild_id
      FROM castle_dono AS c
   INNER JOIN guilds AS g
      ON g.id = c.guild_id
   ORDER BY id DESC LIMIT 10;');
?>

Editado por Duhisback
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...