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ITALOx

pedido scripts [Resolvido] Efeito Staff (PARA TFS 0.4)

Question

Salve Scripts, Alguém poderia mandar uma script de Efeito pra staff?

 

Tipo: o nome em cima do personagem escrito [STAFF] OU [GOD].

 

Se alguém tiver, darei REP+. TMJ!

 

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Edited by Italox

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19 answers to this question

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  • 1

@diarmaint Creaturescript.

 

local configEffect = {
[6] = {message = '[GOD]', color = 25, time = 2}, --[Group ID] {MENSAGEM, tempo em segundos}
[5] = {message = '[CM]', color = 25, time = 2},
[4] = {message = '[GM]', color = 25, color = 25,time = 2},
[3] = {message = '[Senior Tutor]', color = 25, time = 2},
[2] = {message = '[Tutor]', color = 25, time = 2}
}

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "animatedTextStaff")
if configEffect[getPlayerGroupId(cid)] then
effectGroup(cid)
end
return true
end
function effectGroup(cid)
	if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then
		local config = configEffect[getPlayerGroupId(cid)]
		doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.message, config.color)
		addEvent(effectGroup, config.time*1000,cid)
	end
end
<event type="login" name="animatedTextStaff" event="script" value="animatedTextStaff.lua"/>

 

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  • 0

Esse do texto não tenho aqui mas tenho um que solta effect:

data/globalevents/script add admefect

Citar

if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then
local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local effects = 27,27 ----- EFEITO QUE VC QUERIA
doSendMagicEffect(pos, effects)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

 

    <globalevent name="admefect" interval="1" script="admefect.lua" />    

 

Ps: Não sou autor do script e não lembro quem é estou apenas repassando.

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  • 0
Em 08/01/2019 em 13:19, Thalles Vitor disse:

Tente, fiz para sair texto animado:

if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then
local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
doSendAnimatedText(pos,"Exemplo--texto aqui", 215)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

 

 

Em 08/01/2019 em 09:55, R e d disse:

Esse do texto não tenho aqui mas tenho um que solta effect:

data/globalevents/script add admefect

 

    <globalevent name="admefect" interval="1" script="admefect.lua" />    

 

Ps: Não sou autor do script e não lembro quem é estou apenas repassando.

 

Obrigado aos dois, irei testar assim que eu puder :)

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  • 0
Em 13/01/2019 em 09:09, Thalles Vitor disse:

Caso funcione, marque como melhor resposta ^^

 

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Oie tudo bem? desculpa reviver aqui, mas, deu erro... poderia me ajudar?

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  • 0
48 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Nem alterei nada, só alterei algumas variáveis, mas dessa vez coloquei por pastebin, verifique se não da erro, pelo fato de que pelo XTibia pode copiar algum character inválido.

 

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Opção 2: 

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Ele não deu erro ao ligar o servidor, mas, não aparece no jogo... 

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  • 0
3 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Não sai o doSendAnimatedText? Acontece nada ao usar?

Ao usar nao, Ao logar no game.

Não, nada...

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  • 0
<event type="login" name="animatedTextStaff" event="script" value="animatedTextStaff.lua"/>
local configEffect = {
[6] = {message = '[GOD]', time = 2}, --[Group ID] {MENSAGEM, tempo em segundos}
[5] = {message = '[CM]', time = 2},
[4] = {message = '[GM]', time = 2},
[3] = {message = '[Senior Tutor]', time = 2},
[2] = {message = '[Tutor]', time = 2}
}

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "animatedTextStaff")
if configEffect[getPlayerGroupId(cid)] then
effectGroup(cid)
end
return true
end
function effectGroup(cid)
	if isPlayer(cid) then
		local config = configEffect[getPlayerGroupId(cid)]
		doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.message, math.random(1,255))
		addEvent(effectGroup, config.time*1000,cid)
	end
  end

Acabei de fazer!

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  • 0
8 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Depois dos meus erros patéticos e alterações no script ta ae

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Testei aqui e funcionou.

Ai tu cola no xml

 

<globalevent name="adm" interval="1" script="adm.lua" />

 

Não esquece de mudar o

if getPlayerGroupId
if getPlayerGroupId >= 8 then

8 e o group id mude pelo que voce quer.

Por favor remova o 

local thalles = getCreaturePosition(cid) -- Thalles é a variável.

Esqueci de remover.

Se caso quiser em várias cores só trocar por

doSendAnimatedText(getThingPos(pid), "ADM", math.random(1,255))

 

Deu certo, só que assim, tá indo toda hora, e o cliente tá dando desbug... poderia colocar no tempo? ;/

5 minutos atrás, Yan Liima disse:
<event type="login" name="animatedTextStaff" event="script" value="animatedTextStaff.lua"/>
local configEffect = {
[6] = {message = '[GOD]', time = 2}, --[Group ID],MENSSAGEM, tempo em segundos}
[5] = {message = '[CM]', time = 2},
[4] = {message = '[GM]', time = 2},
[3] = {message = '[Senior Tutor]', time = 2},
[2] = {message = '[Tutor]', time = 2}
}

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "animatedTextStaff")
if configEffect[getPlayerGroupId(cid)] then
effectGroup(cid)
end
return true
end
function effectGroup(cid)
	if isPlayer(cid) then
		local config = configEffect[getPlayerGroupId(cid)]
		doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.message, math.random(1,255))
		addEvent(effectGroup, config.time*1000,cid)
	end
end

 

Não funfo ;/

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  • 0
1 minuto atrás, Thalles Vitor disse:

Como assim "desbug" pode explicar? e sim posso colocar time sim.

por causa que ele está indo muito rápido, ai meu pc acaba travando e dando desbug huashua, mas, é só colocar o time mesmo.

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  • 0
31 minutos atrás, Yan Liima disse:
<event type="login" name="animatedTextStaff" event="script" value="animatedTextStaff.lua"/>
local configEffect = {
[6] = {message = '[GOD]', time = 2}, --[Group ID] {MENSAGEM, tempo em segundos}
[5] = {message = '[CM]', time = 2},
[4] = {message = '[GM]', time = 2},
[3] = {message = '[Senior Tutor]', time = 2},
[2] = {message = '[Tutor]', time = 2}
}

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "animatedTextStaff")
if configEffect[getPlayerGroupId(cid)] then
effectGroup(cid)
end
return true
end
function effectGroup(cid)
	if isPlayer(cid) then
		local config = configEffect[getPlayerGroupId(cid)]
		doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.message, math.random(1,255))
		addEvent(effectGroup, config.time*1000,cid)
	end
  end

Acabei de fazer!

[Warning - Event::loadScript] Event onThink not found 

 

Aonde posso alterar para cada membro da staff sair um effect diferente ?

 

Edited by diarmaint

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  • 0
1 minuto atrás, Thalles Vitor disse:

Pega o meu script e faça individual para cada grupo.

ou se preferir so ir colocando and

Esse erro ao usar 

Citar

if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then
local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getCreaturePosition(cid)
doSendAnimatedText(pos,"Exemplo--texto aqui", 215)
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end

[20:56:01.585] [Error - GlobalEvent Interface]
[20:56:01.586] data/globalevents/scripts/diarmaint/admeffect.lua
[20:56:01.587] Description:
[20:56:01.588] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #17

[20:56:01.588] [Error - GlobalEvent Interface]
[20:56:01.589] data/globalevents/scripts/diarmaint/admeffect.lua
[20:56:01.590] Description:
[20:56:01.590] data/globalevents/scripts/diarmaint/admeffect.lua:1: attempt to compare number with boolean
[20:56:01.591] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/diarmaint/admeffect.lua)

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  • 0
7 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Pega o meu script e faça individual para cada grupo.

ou se preferir so ir colocando and

Não dá nenhum erro ao ligar, mas quando eu logo 

[21:2:55.071] [Error - GlobalEvent Interface]
[21:2:55.076] data/globalevents/scripts/diarmaint/admeffect.lua:onThink
[21:2:55.080] Description:
[21:2:55.082] (internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #17

 

fica aparecendo sem parar enquanto apace [adm] e fica monstrando sem tempo entre.

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  • 0
2 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Substitui todas suas funcoes if getplayergroupid por

if getPlayerGroupId(pid) ~= 1 or getPlayerGroupId(pid) ~= 3 or getPlayerGroupId(pid) ~= 4 or getPlayerGroupid(pid) ~= 5 or getPlayerGroupId(pid) ~= 8 then

 

Perfeito, os players verão se for ghost?

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  • 0
1 minuto atrás, Thalles Vitor disse:

Não esquece do REP+ :) , isso eu não sei.

Ultima coisinha , tem como fazer algo do tipo 

[6] = {message = '[GOD]', time = 2}, --[Group ID] {MENSAGEM, tempo em segundos}
[5] = {message = '[CM]', time = 2},
[4] = {message = '[GM]', time = 2},
[3] = {message = '[Senior Tutor]', time = 2},
[2] = {message = '[Tutor]', time = 2}

Pra cada group um nome?

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      Wingeon -> Shiny Pidgeot
      Malefic -> Shiny Gengar
      Psycraft -> Shiny Alakazam
      Naturia -> Shiny Vileplume
      Raibolt -> Shiny Raiuchu
      etc..
    • By Joaominorelli
      local addons = { [22903] = {pokemon = "Golem" , looktype = 4095, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22893] = {pokemon = "Charmander" , looktype = 3976, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22899] = {pokemon = "Feraligatr" , looktype = 3742, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, --[22915] = {pokemon = "Feraligatr" , looktype = 3741, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22895] = {pokemon = "Snorlax" , looktype = 3752, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22882] = {pokemon = "Shiny Aggron" , looktype = 3779, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22914] = {pokemon = "Raichu" , looktype = 3302, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22894] = {pokemon = "Shiny Snorlax" , looktype = 3310, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22896] = {pokemon = "Shiny Tangela" , looktype = 3316, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22897] = {pokemon = "Shiny Tangela" , looktype = 3317, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22905] = {pokemon = "Shiny Tentacruel" , looktype = 3319, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22906] = {pokemon = "Shiny Tentacruel" , looktype = 3320, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22907] = {pokemon = "Shiny Tentacruel" , looktype = 3321, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22900] = {pokemon = "Marowak" , looktype = 3926, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22943] = {pokemon = "Garchomp" , looktype = 3674, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22944] = {pokemon = "Garchomp" , looktype = 3675, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22945] = {pokemon = "Garchomp" , looktype = 3676, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22946] = {pokemon = "Garchomp" , looktype = 3677, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22882] = {pokemon = "Aggron" , looktype = 3777, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22926] = {pokemon = "Togekiss" , looktype = 3401, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22926] = {pokemon = "Shiny Togekiss" , looktype = 3403, fly = 3404, ride = 0, surf = 0}, [22927] = {pokemon = "Snorlax" , looktype = 3405, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [22917] = {pokemon = "Shiny Metagross" , looktype = 3907, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [23313] = {pokemon = "Noctowl" , looktype = 3731, fly = 3732, ride = 0, surf = 0}, [23867] = {pokemon = "Sceptile" , looktype = 4593, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [23867] = {pokemon = "Shiny Sceptile" , looktype = 4594, fly = 0, ride = 0, surf = 0} } local function getOldAddon (looktype) for index, value in pairs (addons) do if value.looktype == looktype then return index end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = itemEx.uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if not isPokeball(itemEx.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce so poder usar este item em uma poke ball.") return true end if getPlayerSlotItem (cid, 8).uid == pb and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) then doPlayerSendCancel (cid, "Desmonte do seu pokémon e volte-o para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "addon") and getItemAttribute(pb, "addon") == numero then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon ja esta com este addon.") return true end if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, volte o seu pokemon para a poke ball.") return true end if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce nao pode adicionar este addon neste pokemon.") return true end if getItemAttribute (pb, "addon") and getItemAttribute (pb, "addon") > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce substituiu um "..getItemNameById (getOldAddon (getItemAttribute (pb, "addon"))).." por um "..getItemNameById (item.itemid).." addon!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora seu pokemon usara este "..getItemNameById (item.itemid).."!") end doRemoveItem(item.uid, 1) doSetItemAttribute(pb, "addon", numero) setPlayerStorageValue(cid, 32000, 1) return true end  
      Entao gente como podem ver eu tenho esse addon system ai, eu queria que o id 23867 pudesse ser usado, tanto no sceptile, quanto no sh sceptile, no sh sceptile ele funciona normal, já no sceptile comum ele nao da, fala que nao pode usar este item (addon) no pokemon, Alguem poderia me ajudar?
          Please login or register to see this link.
       
    • By guilherme Silva
      Entao eu fizz uma shiny stone ela evoluir tudo certim, mas no configuration.lua eu coloquei para evoluir com 10 stone mas ela so evolui com 2 alguem pode me ajudar? usa PDA base poke hand
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