Ir para conteúdo

[PokéZR] Base otPokemon.com 2018 - Server+Source+Site+New/Old Client+Laucher - Servidor Completo


Posts Recomendados

Melhor base que achei no momento, com muitos poucos Bugs, implantei Opcode, e estou aprimorando mais com sistemas mais avançados e tbm coloquei um Diamond Shop OBRIGADO amigo! Testei variassssss bases dos foruns mais famosos de OT, essa é a unica que ta com necessário funcionando! GRATO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando abro o mapa no RME Saffron fica toda vermelha, como se as sprites não estivesse ali, sabe o por que? já coloquei tudo certinho, uso rme extendido, mudei até o items.xml/otb para dentro da pasta do rme, selecionei a pasta [NEW] PokeZR By Kyyah\data\Imagens\854 mas nada...

 

[PRINT]1343676010_Printforun.thumb.png.b14cc4d7dc4b0b108da75c7bcffa7ad7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiu Biel disse:

Amigo, quando abro o mapa no RME Saffron fica toda vermelha, como se as sprites não estivesse ali, sabe o por que? já coloquei tudo certinho, uso rme extendido, mudei até o items.xml/otb para dentro da pasta do rme, selecionei a pasta [NEW] PokeZR By Kyyah\data\Imagens\854 mas nada...

 

[PRINT]1343676010_Printforun.thumb.png.b14cc4d7dc4b0b108da75c7bcffa7ad7.png

 

2 horas atrás, Tiu Biel disse:

Amigo, quando abro o mapa no RME Saffron fica toda vermelha, como se as sprites não estivesse ali, sabe o por que? já coloquei tudo certinho, uso rme extendido, mudei até o items.xml/otb para dentro da pasta do rme, selecionei a pasta [NEW] PokeZR By Kyyah\data\Imagens\854 mas nada...

 

[PRINT]1343676010_Printforun.thumb.png.b14cc4d7dc4b0b108da75c7bcffa7ad7.png

Use RME Extendido amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Kyyah Silva disse:

Foi excluido do mapa, porem se quiser só colocar dnv pelo rme. (Eu tirei pq nao curto)

pensei que tinha os pokemon shiny da 5 geração '-.-, tem a base que tem eles não? com a area do taxista tb?

Editado por AlissonMath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, braisvilela disse:

Alguem ai tem versão extendida do RME compativel com o mapa do servidor?

Todas versões do RME extendida que estou usando, está travando ao abrir o mapa...

http://www.mediafire.com/file/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Map+Editor+By+Senhor.rar

Download De Um Remere Extendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Marcos VMA disse:

Eu testei aqui essa versão,  Ele fica em Loading Tibia.dat e fica travado em 0% e depois fica não respondendo, o que eu faço? Ja está marcado extendido e transparency e desativado check signatures.

 

Obs: Selecionei a pasta do OLD cliente descompactada.

Ja copiei o items.otb e items.xml pra pasta 8.54

Editado por braisvilela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, braisvilela disse:

Eu testei aqui essa versão,  Ele fica em Loading Tibia.dat e fica travado em 0% e depois fica não respondendo, o que eu faço? Ja está marcado extendido e transparency e desativado check signatures.

 

Obs: Selecionei a pasta do OLD cliente descompactada.

Ja copiei o items.otb e items.xml pra pasta 8.54

Assista esse video , Ele esta ensinando passo a passo de como instalar e colocar o remere map certinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...