Ir para conteúdo
Kyyah Silva

[PokéZR] Base otPokemon.com 2018 - Server+Source+Site+New/Old Client+Laucher - Servidor Completo

Posts Recomendados

Estou utilizando mysql com banco, eu criei a conta pelo site, porém ela nao loga, fica enter game infinito e nao loga, eu criei conta pelo account menager ela cria e loga, mas nao entra no boneco, o account manager loga! ai verifiquei no banco, quando a senha ta descriptografada ele loga a conta sem logar o boneco, quando ta criptografada, ela não consegue logar, alguma orientação?

[07/12/2018 14:08:47] [Error - CreatureScript Interface] 
[07/12/2018 14:08:47] datapack/creaturescripts/scripts/blocklogout.lua:onLogout
[07/12/2018 14:08:47] Description: 
[07/12/2018 14:08:47] datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set!
[07/12/2018 14:08:47] stack traceback:
[07/12/2018 14:08:47]     [C]: in function 'error'
[07/12/2018 14:08:47]     datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt'
[07/12/2018 14:08:47]     datapack/lib/some functions.lua:1686: in function 'getPlayerLanguage'
[07/12/2018 14:08:47]     datapack/creaturescripts/scripts/blocklogout.lua:8: in function <datapack/creaturescripts/scripts/blocklogout.lua:5>

Esse é o erro que mostra!

Arrumei, era o login.lua ...

Please login or register to see this attachment.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser um excelente server porém  o seu scan da base foi no arquivo.rar apresentando 15/65 quando passei no .exe bateu 30/65 não recomendo usarem esse executável.

Entretanto da para aproveitar bastante coisa muito obrigado por ter postado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor base que achei no momento, com muitos poucos Bugs, implantei Opcode, e estou aprimorando mais com sistemas mais avançados e tbm coloquei um Diamond Shop OBRIGADO amigo! Testei variassssss bases dos foruns mais famosos de OT, essa é a unica que ta com necessário funcionando! GRATO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por darkalvaro
      🔥PokeXO

• Abriu HOJE! [09/12]
      24 HORAS,
      DEDICADO,
      SEM LAG! [HOST NO BR].
      ⚔️
      • Duel System.
      • Nick System.
      • TV System.
      • Autoloot System.
      • Block Respaw System.
      • Mega Evolução Ssystem.
      • Auto Stacking System.
      • Ditto Memory System.
      • Transparência.
      • Cliente criptografado.
      • Sistemas básicos free como fly, ride, surf, order etc.
      • Held System.
      • Fishing trocando o outfit automaticamente.
      • Icone System.
      • Varias Poke balls novas.
      • Task System.
      • Guild System.
      E muito mais!!!
      ⚔️
      • Venha se divertir e aproveitar ao máximo do nosso servidor de poketibia!
      Crie sua conta e baixe o cliente no site: Please login or register to see this link.

• Por ClaudioMar231o

Olá tibianos!
      Estou a procura de algumas pessoas que entendem do assunto para equipe PokéxGhost!
      Precisamos de:
      -Mapper
      -Spriter
      -Designer
      -Webmaster
      -Progamador
      -Patrocinadores
      Eu sou spriter, e sei de tudo um pouco, aprendendo sempre mais a cada dia.
      Mais informações: Please login or register to see this link.

Remuneração com a arrecadação em jogo.
      Objetivo ?
      Oque temos por enquanto ?

• Por vanderkina2
      Site:
      Please login or register to see this link.
      Poketibia Base Shiny / Mega / Cyan / PokeXFire / OT Pokemon.
      Totalmente modificado com muitas melhorias, temos varias quests nos npc do cp e espalhadas pelo mapa.
      pokeball melhor ball, porém so pode ser adquirida com diamonds, muitas quests espalhadas no mapa.
      Fishing funcionando para qualquer level de fishing só é preciso level de xp
      Troque 1000 Fragmentos dropados na outland por uma mega stone no npc do templo!
      Caso queira ajudar o servidor ou quiser mais beneficios no jogo, vc pode donatar pelo site ( estamos com double diamonds ) e trocar no npc vip do templo. Assim você está ajudando o servidor a crescer e durar mais tempo Online. SERVER SEM HAMACHI E SEM LAG E muito Mais! Venha Jogar!
    • Por Otpokemonmystic
      Bom, eu queria ajuda para adicionar LVL system nos pokémons meu Pokétibia é base REVOLUTION se alguém puder me ajudar agradeço.