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[Encerrado] Editar Script


AdilsonHacker

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Galera, eu queria a ajuda de vocês pra editar esse script. Ele funciona da seguinte forma: se o player ficar ausente sem se mexer etc por X minutos ele é levado ao templo>

Gostaria que ao inves de ser levado ao templo, ele deslogasse. no caso, fosse kikado.

Segue os codigos:

 

 

 

 

events1,events2= {},{}
local config = {tempo = 2,storage = 22220  }  
function onStepIn(cid, item, frompos, topos)
if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem 2 minutos.")  
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)  
events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))  
end
return true
end  
function onStepOut(cid, item, frompos, topos)
if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then  
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)  
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")  
stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])
stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)])
end
return true
end
 
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6 minutos atrás, luis700 disse:

Testa assim:


events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000-500, cid)

[21:11:24.849] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/autokick.lua:8: '=' expected near '?'
[21:11:24.850] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/autokick.lua)
[21:11:24.851] data/movements/scripts/autokick.lua:8: '=' expected near '?'

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Teste ai mano,  acabei de testar aqui e está funcionando normal.

Spoiler

local events1, events2= {}, {}
local config = {
  tempo = 2,
  storage = 22220 
}

function onStepIn(cid, item, frompos, topos)
	if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem 2 minutos.")  
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
		events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)  
		events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000-500, cid)  
	end
	return true
end  

function onStepOut(cid, item, frompos, topos)
	if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then  
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)  
		doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")  
		stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])
		stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)])
	end
	return true
end

 

OBS: Escreva o código em vez de copiar e colar, acabei de fazer um teste e me parece que copiando e colando daqui, no código buga, esse foi o motivo de dar erro no seu, a logica é esta se não fazer o que falei, não vai conseguir mesmo executar o script.

Editado por luis700
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7 horas atrás, luis700 disse:

Teste ai mano,  acabei de testar aqui e está funcionando normal.

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local events1, events2= {}, {}
local config = {
  tempo = 2,
  storage = 22220 
}

function onStepIn(cid, item, frompos, topos)
	if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você tem 2 minutos.")  
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
		events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)  
		events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doRemoveCreature, config.tempo*60*1000-500, cid)  
	end
	return true
end  

function onStepOut(cid, item, frompos, topos)
	if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then  
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)  
		doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")  
		stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])
		stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)])
	end
	return true
end

 

OBS: Escreva o código em vez de copiar e colar, acabei de fazer um teste e me parece que copiando e colando daqui, no código buga, esse foi o motivo de dar erro no seu, a logica é esta se não fazer o que falei, não vai conseguir mesmo executar o script.

Sim, estava ciente disso. Consegui arrumar antss de você responder novamente, mas obrigado por tentar ajudar! reputado

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  • 2 months later...
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