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[SCRIPT] Weapon Atk com skill


victorhst

Pergunta

Seguinte pessoal meu otserver é 8.60 TFS 0.3.6 MYSQL, eu tenho um script de uma arma que no caso é esse aqui 

 

 

Spoiler

local min, max = 5000,10000 --Ataque mínino e ataque máximo

local w = {
    [1] = {ef = 15, sh = 33, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
    [2] = {ef = 43, sh = 34, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [3] = {ef = 8, sh = 39, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
    [4] = {ef = 38, sh = 23, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
    [5] = {ef = 47, sh = 32, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
    [6] = {ef = 9, sh = 21, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
    [7] = {ef = 48, sh = 17, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
        local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if target ~= 0 then
                local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
                doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
                addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
        end
        return true
end

 

Porem, esse script e de uma weapon que eu criei de paladin, que no caso ela lança as flechas com os efeitos e os danos elementais...

so que o dano dela é tipo wand, queria que se tivesse como manter as shoottypes e também os efeitos e tbm os elementos... porem o dano seja comforme a skill DISTANCE do player, por exemplo uma Star !!!

se puderem me ajudar ficarei muito feliz em reputalos !!

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