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Gengo

[OtClient] Auto-Loot

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Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient.
Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá.

 

Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências.

 

Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml.

Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte:

g_things.loadOtb ('/items/items.otb')
g_things.loadXml('/items/items.xml')

Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados.

 

Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar.


Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em  mods/ e de o nome de autoloot.xml

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3 horas atrás, Gengo disse:

Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient.
Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá.

 

Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências.

 

Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml.

Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte:

g_things.loadOtb ('/items/items.otb')
g_things.loadXml('/items/items.xml')

Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados.

 

Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar.


Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em  mods/ e de o nome de autoloot.xml

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Seus sistemas são excelentes! vou usa-lo, bom se não for pedir demais é possível que o autoloot funcione sem o button de autoloot?  no caso da imagem em png,quero que funcione sem botão se puder ajudar.

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2 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Seus sistemas são excelentes! vou usa-lo, bom se não for pedir demais é possível que o autoloot funcione sem o button de autoloot?  no caso da imagem em png,quero que funcione sem botão se puder ajudar.

Você fala usar sem o topbutton que fica lá no topo?

 

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É só remover essa linha:

btnAutoLoot = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('lootButton', tr('Auto-Loot'), 'loot', toggle)

E caso queira chamar pela tecla de atalho utilize essa:

g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+E', toggle)

 

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8 minutos atrás, Gengo disse:

É só remover essa linha:

btnAutoLoot = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('lootButton', tr('Auto-Loot'), 'loot', toggle)

E caso queira chamar pela tecla de atalho utilize essa:

g_keyboard.bindKeyPress('Ctrl+E', toggle)

 

data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
Description:
data/creaturescripts/scripts/login.lua:22: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/login.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:8>

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3 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin
Description:
data/creaturescripts/scripts/login.lua:22: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/login.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:8>

E seu servidor tem suporte a opcodes?

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2 minutos atrás, Thalles Vitor disse:

Acho que sim ,meu servidor é base OTPokémon

Certeza? Me parece se não me engano o erro fala que vc não tem a função doSendPlayerExtendedOpcode e ainda manda algo nulo.

Ou então você deve ter configurado algo errado, por favor faça um teste com outra coisa só para tirar a duvida se vc tem essa função, já tem 2 servidores que testei esse autoloot e estão funcionando normal sem esse erro que vc cita.

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6 minutos atrás, Tiu Biel disse:

Oi amigo, coloquei tudo certinho no meu, mas ao matar o Pokémon ele não pega o loot selecionado na aba, sabe o por que?

Tenta outro autoloot da parte do servidor para poketibia e adapta para usar no módulo, como o autoloot que fica no servidor não foi eu que desenvolvi, não vou saber oque pode estar ocorrendo de errado no seu.

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@Gengo estou com o seguinte erro:

[16/01/2019 19:24:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:21: unexpected symbol near 'ï'
[16/01/2019 19:24:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua)
[16/01/2019 19:24:37] data/creaturescripts/scripts/login.lua:21: unexpected symbol near 'ï'


O código:
 

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2 horas atrás, Rookie disse:

@Gengo estou com o seguinte erro:

[16/01/2019 19:24:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/login.lua:21: unexpected symbol near 'ï'
[16/01/2019 19:24:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/login.lua)
[16/01/2019 19:24:37] data/creaturescripts/scripts/login.lua:21: unexpected symbol near 'ï'


O código:
 

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O erro que acontece é que quando cópia código daqui do forum e coloca em um editor, vem bugado, escreva manualmente ou atente-se os caracteres especiais do code que veio bugado do forum e corriga no seu.

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      eu segui um tutorial aqui do fórum umas 50x em sources diferentes kkkk
      mas não funciona essa poha kk
       
      e agora peguei um executável de um cliente extendido já
      eu só preciso extender a tela na source sabe 
      e eu não consigo de jeito nem um
      então por favor, seja uma alma caridosa e me ajude kkkkkk pelo amor de cristo
      eu uso tfs 0.3.6, tenho um projeto de poketibia base lenda
      pra sourcer do server ficar compatível com a do cliente o map.h precisa estar com esta configuração 
       
       
       
              static const int32_t maxViewportX = 15;//11; //min value: maxClientViewportX + 1
              static const int32_t maxViewportY = 15;//11; //min value: maxClientViewportY + 1
              static const int32_t maxClientViewportX = 14;//8;
              static const int32_t maxClientViewportY = 8;//6;
       
       
       
      fora isso pode fazer oq vcs quiserrem kkkkkk
      eu peguei a source desse post aqui ó

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      se alguém puder me ajudar pelo cristo
       
       
      pra quem não entendeu eu quero fazer isso aqui ó

      Please login or register to see this link.
      em tfs 0.3.6
      com aquilo ali no map.h
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