Ir para conteúdo

[POKÉMON] BASE LENDA (2019) - [TOP]


Dipirona SZ

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Eulleererrrr disse:

Cara pode me dizer como faço isso? Eu finalmente consegui compilar depois de muito tempo tentando e agora acontece isso. É desanimador...

Map.cpp do OTCLIENT
 

{
   AwareRange range;
   range.left = 8; //Valor que colocou em maxClientViewportX
   range.top = 6; //Valor que colocou em maxClientViewportY
   range.bottom = range.top+1;
   range.right = range.left+1;
   setAwareRange(range);
}


Map.h do TFS

		static const int32_t maxViewportX = 11; //min value: maxClientViewportX + 1
		static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1
		static const int32_t maxClientViewportX = 8;
		static const int32_t maxClientViewportY = 6;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, brazvct disse:

Vc precisa do visual basic pracompilar o otclient (Acho mais facil que o codeblocks) e se for tfs 8.54 0.3.6 precisa do devc++ ou vbasic 2010

Opa mano, fiz aqui tudinho mas piorou pq agr tudo se misturou msm antes o char começava a piscar e ia bugando as poucos kakaka acho q pq usei uma versão antiga da source do otclient pra rodar no vs2013 e nem era a source do meu client kakaka CONTUDO EU COMPILEI UM CLIENT PELA PRIMEIRA VEZ!!! VALEU DEMAIS MANO KAKAKA Acho que vou precisar pegar uma base melhor um pouco menos bugada pra ir começando aos poucos xd mas valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Eulleererrrr disse:

Opa mano, fiz aqui tudinho mas piorou pq agr tudo se misturou msm antes o char começava a piscar e ia bugando as poucos kakaka acho q pq usei uma versão antiga da source do otclient pra rodar no vs2013 e nem era a source do meu client kakaka CONTUDO EU COMPILEI UM CLIENT PELA PRIMEIRA VEZ!!! VALEU DEMAIS MANO KAKAKA Acho que vou precisar pegar uma base melhor um pouco menos bugada pra ir começando aos poucos xd mas valeu mesmo.

Voce tem que fazer o tutorial de como aumentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brazvct disse:

Voce tem que fazer o tutorial de como aumentar

Sim, eu fiz. Mas tudo bem, o cara que eu tava ajudando vai trocar de base porque essa está muito bugada. Valeu a ajuda irmão xd a propósito mt bom falar com vc sempre vejo seus tópicos e aprendo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 18/12/2018 em 01:17, Dipirona SZ disse:

Galera, estou postando esse servidor, pois me roubaram, e para que o retardado não saia vendendo ela, ou tirando aproveitos, irei postar ela aqui.

[TÓPICO]
Informações;
Prints;
Download;
Scan;
Créditos;        

INFORMAÇÕES:

PRINTS:
https://imgur.com/a/X1Oo9lU

Download:
https://mega.nz/?fbclid=IwAR30ubPlZMnSTLNvbxU_iINxhGEcg5AIBi23_hGXNYLN_Ok6rNFN8QgksHs#!9r41CB4B!zBWvrUU6BsMvql2myYom53ctSHEVjT9t37mjTM6jP7Q

Scan: 
Sem tempo para postar, e também não sei fazer, se alguém puder fazer, eu adiciono aqui.

Créditos:


To muito triste em ter que fazer isso, mas é isso...
Ao invés do cara ajudar a comunidade, ele suja mais ela rsrs...

Boa noite, onde está essa pasta?

 

image.png.9a78031927e546a1df27baf2704024ce.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...