Ir para conteúdo
  • -1

[Resolvido] [PEDIDO] BASE OTPOKEMON ATUALIZADA


AlissonMath

Pergunta

AÍ to precisando muito da base do otpokemon com o agostinho que ja tenha aquela area dele lá e a 5 geração com os pokemons shinys, preciso retirar varios system e script dela. Quem tiver por favor deixem o download aí. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
5 horas atrás, AlissonMath disse:

manda o download aí

tô precisando dela pra pegar uns system que a minha tá sem '-.-, geral já tá tendo essa base e colocando online por hamachi sem nem ter editado ainda 

 

Sem título.png

Sem título.png

Essa e a base do davy ,  deve ser essa que vc ta procurando {Donwload Na Descrição Desse Video}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Thalles Vitor disse:

Eu já dei uma olhada nessa base aí, não tem o que eu tô procurando, os novos addons tbm, shiny zoroark etc

 

preciso dessa aqui que peguei os print48087963_1575838369213478_3682817835073011712_n.jpg.9bc71a56d62bf5061a5c661f618eb139.jpg

48134099_1575838372546811_2584459891347292160_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Thalles Vitor disse:

Cara é a mesma '-' só que foi editada.

é n pô, to tentando pedir aos moleque que tem ela só que eles n passa. tem 1 que achou ela e eu pedi pra por via hamachi pra mim ver sem ser editada ainda, é essa daí. essa aí do kyyah não tem nem a metade da 5 geração ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Thalles Vitor disse:

O kyyah deve ter , mas não passa

o 2° Administrador também deve ter do PokeZR

tu que conhece ele aí pede ai rs, preciso muito dela pra retirar uns system e umas script de addons etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, AlissonMath disse:

tu que conhece ele aí pede ai rs, preciso muito dela pra retirar uns system e umas script de addons etc

Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza)

 

Editado por Marcos VMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Marcos VMA disse:

Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza)

 

manda o download aí

Agora, Marcos VMA disse:

Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza)

 

tô precisando dela pra pegar uns system que a minha tá sem '-.-, geral já tá tendo essa base e colocando online por hamachi sem nem ter editado ainda 

Agora, Marcos VMA disse:

Por algum acaso você está falando da base de um tal Davy? Se for acho que tenho ela (se ele autoriza)

 

 

Sem título.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...