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[Resolvido] Ajuda em adicionar exhaust dentro da spell


gokutrolls

Pergunta

Bem, eu preciso que a minha spell abaixo tenha um exhaust especificamente dentro dela, não na spells.xml.


SPELL:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -65.2, 1, -65.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)


arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 3, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 2, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position2, 138)
doSendMagicEffect(position3, 138)
doSendMagicEffect(position4, 138)
doSendMagicEffect(position5, 138)
return TRUE
end 
 

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6 respostass a esta questão

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  • 2
  • Diretor

Por favor sempre coloque o script em code box. Coloquei para usar novamente em 30s, só alterar amigo.

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -65.2, 1, -65.2, 1)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)


arr1 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 1, 3, 1, 0},
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 1, 0, 0, 0},
    {0, 0, 2, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then
		doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.")
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
		return false
	end
local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position3 = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position4 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+2, z=getCreaturePosition(cid).z}
local position5 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position2, 138)
doSendMagicEffect(position3, 138)
doSendMagicEffect(position4, 138)
doSendMagicEffect(position5, 138)
exhaustion.set(cid, 13101, 30.0)
return TRUE
end

 

Editado por nedroesdoksdja
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  • 0
  • Diretor
9 minutos atrás, gokutrolls disse:

Foi mal por não ter colocado o script em code box, de toda forma, o script não funcionou.

Screenshot_1.png

 

É bug ao copiar o codigo. na linha 60(no final do script), no end. Apague ele e escreva end novamente.

1.png.8eabcb2633028b86c87615bb86e13d13.png o causador do erro kk

Editado por nedroesdoksdja
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  • 0
  • Diretor
1 minuto atrás, gokutrolls disse:

Aaaa valeu!!!, deu certo!!.
E eu não consegui encontrar esse erro pq o programa que eu uso tem o fundo escuro.
REP+

Já até sei qual tu usa rsrs. Eu uso o notepad ++, muito útil. Enfim, fico feliz em ter lhe ajudado ^^

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