Ir para conteúdo

[Encerrado] Por que o erro? mysqli php


vanderkina2

Posts Recomendados

Caso necessário podem mover para área correta

Oi, tudo bem?

Uso Ubuntu 14.04 e Estou com o seguinte erro:

 

mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead tibia otserv

 

esse erro acontece quando eu abro a parte de administrador do site para remover e adicionar itens.

Porém eu consigo adicionar account modifications no site e funciona normalmente. Por exemplo: comprar com premium points 15 dias de premium para o player

Agora quando eu tento adicionar pontos para o player pelo site não funciona e a compra de itens com premium points também não chega o item pro player que comprou.

Eu dei uma pesquisada e vi que esse erro ocorre por causa do php 5 que está obsoleto.

Ai eu pergunto: Um site modern acc funciona em php 7? se eu atualizar resolveria o erro?

Podem me ajudar por favor? Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...