Ir para conteúdo
  • 0
Liu King

suporte scripts Função follow [AJUDA]

Pergunta

Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: actions

(Se estiver na área correta favor mover ou me dizer qual área é a certa)
Olá gostaria de uma ajuda sobre uma possivel função (não sei se existe)... gostaria de saber se existe alguma função condition ou algo do tipo que verifique se o jogador esta de follow ou não... :3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso parece o que eu estava procurando.. obg brodi
REP+ sempre que eu vir ao tópico para relembrar a função vou dar rep xD vlw
(podem fechar não sei como reporta)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gokutrolls
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: spell Bem, preciso de ajuda para criar uma spell que faz o seguinte: Quando o player usa-la, ele ficará parado por 1 segundo, realizará um self effect (efeito em sí mesmo), receberá um número X de magic level, trocará a sua própria newtype, e o efeito desta habilidade vai durar aproximadamente 10 segundos (magic level e newtype desaparecerão ao acabar). 
      É possível criar um script assim? Se não, alguma sugestão de script parecido?
    • Por Linkzzz
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: npc Boa tarde,
      Gostaria de saber se tem alguém que poderia me ajudar a montar uma quest.
      Estou precisando apenas de ajuda para 2 npcs

(1 - npc gostaria que ele te teletransporta para o loca da quest.)
      (2 - npc gostaria que ele ficasse ao final da quest para quem chegasse lá pudesse conversar com ele uma unica vez e ganhar uma recompensa.)

Sou novato então não sei lidar muito bem gostaria de ajuda fico grato  

• Por ekinhaa
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: globalevent como eu arrumo esse erro :[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open datapack/creaturescripts/scripts/onlinebonus.lua: No such file or directory
      cannot open datapack/globalevents/scripts/Saturday.lua: No such file or directory.
      [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (472).
    • Por IvoGalakus
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions salve, entao gostaria que aparecesse a Barra de skill de profissão no char teria como eu criar? tipo uma parecida como a de pesca e headbutt mas com a função de profissao ? meio que igual a da pxg , vc cria o item na workshop e sobe xp na barra de profissão de stylist adv enginner e professor 
      Quem ajudar dou REP++

Please login or register to see this attachment.
    • Por IvoGalakus
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: actions olá, presciso muuito da ajuda de vcs, estou procurando por um system de Particle aura, minha base e DXP nao axo nada a respeito, sera que alguem poderia me dar uma ajuda?