Ir para conteúdo
  • 0
Thallesc20

suporte programação Apos compilar não consigo logar no meu ot

Pergunta

Galera Boa noite , Fiz a compilação do meu ot source TFS 0.4 tibia 8.6 o executável que veio no baiak eu consigo logar normalmente no servidor , porem com este executavel que compilei nao consigo , segue imagens do que ocorreu.

estou fazendo tudo isso pra conseguir aumenta o numero de effects no lib constant.000 alguem da um help plz

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 08/01/2019 em 01:50, Thallesc20 disse:

Galera Boa noite , Fiz a compilação do meu ot source TFS 0.4 tibia 8.6 o executável que veio no baiak eu consigo logar normalmente no servidor , porem com este executavel que compilei nao consigo , segue imagens do que ocorreu.

estou fazendo tudo isso pra conseguir aumenta o numero de effects no lib constant.000 alguem da um help plz

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

To com erro +- parecido tbm 😕 só que o meu e pokeTibia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Beleza vou tentar , lembrando que com o executável que veio na pasta do servidor funciona normalmente , apenas este que compilei nao funfa, com o que já veio apresenta esses erros mas loga de boa. quando agente compila o executável precisa editar algum código pra a galera logar la no dev+cc ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
21 minutos atrás, BananaFight disse:

Pode ser que a Source disponível seja diferente da compilada, e o seu servidor esta com um tipo de criptografia de password diferente em cada executável

Nice! muito bem pensado. Com certeza o problema dele seria esse.

 

No caso ele só teria que trocar a criptografia. De:

encryptionType = "plain"

Para:

encryptionType = "sha1"

Como ele usa sqlite depois era só colocar no campo "password" uma senha criptografada em sha1. 

Creio que com o Account Manager já iria criar com a criptografia :)

 

Caso já esteja em "sha1" inverte pro plain e teste.

 

off: Finalmente deu as caras em @BananaFight rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Gente obrigado, ja estava em sha1 , vou desistir , tentei compilar outro executável pra colocar no lugar mas nem compilar dar mais , acho que compilei errado esse executável que fiz da primeira vez , fica dando erro ao tentar compilar visual studio 2017  apresentou 72 erros e usando dev +c da um erro de nao compatibilidade com a pasta lib da pasta mysql-connector-c , n sei mais o que fazer , ja procurei varios tutorias de como compilar ot 8.6 mas toda vez da erro, essa droga de compilar se houvesse outro jeito de add effetcs na const.000 n precisaria fazer nada disso que bosta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
23 minutos atrás, Thallesc20 disse:

Gente obrigado, ja estava em sha1 , vou desistir , tentei compilar outro executável pra colocar no lugar mas nem compilar dar mais , acho que compilei errado esse executável que fiz da primeira vez , fica dando erro ao tentar compilar visual studio 2017  apresentou 72 erros e usando dev +c da um erro de nao compatibilidade com a pasta lib da pasta mysql-connector-c , n sei mais o que fazer , ja procurei varios tutorias de como compilar ot 8.6 mas toda vez da erro, essa droga de compilar se houvesse outro jeito de add effetcs na const.000 n precisaria fazer nada disso que bosta. 

Tente trocar para "plain" então. Nem no account manager loga? Faz aquele esquema que te disse antes, utilize por mysql...

 

Achei bem estranho pois não era pra estar havendo isso. No dev cpp la no parâmetro da source tu adicionou isso:

 

-D__USE_MYSQL__

-D__USE_SQLITE__

??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Sim man , ja fiz isso 😢  , mano voce conhece algum tutorial bom para compilar o executavel pelo dev+cc o tibia 8.6? ou algum jeito de adicionar effects mais de 69+ no const.000 sem ter que compilar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Thallesc20
      galera help , ocorreu erro ao compilar alguem pode me ajudar?

      Please login or register to see this attachment.
    • Por juio cesar
      Olá queria saber se aqui no fórum tem alguma source compatível com a base dinamite ou alguém que poderia me ajudar a compilar uma. Agradeço desde já.
    • Por bilaux
      bom dia, galera alguém me passa uma source q não tenha erros, a minha estava com erro no arquivo chat, já veio assim, pesquisei e arrumei agora está dando erro game.cpp e game.h, sendo q nem mexi nela, só baixei e fui compilar...
       

    • Por Alphapetboy
      Eu to com um problema que eu não to AGUENTANDO MAIS 
      Sempre quando me dá vontade eu pego uma base qualquer aqui no xtibia (poketibia com level especificamente) e começo a editar pra jogar com meus amigos
      Porém mês passado eu atualizei para 64 bits (meu pc era 32) e anti ontem fui querer colocar qualquer ot que eu editei on pra passar o tempo
      Baixei o hamachi/xampp/etc etc
      mudei o ip no config.lua/entergame.lua, tudo ótimo
      Só que o IP do hamachi não quer permitir a entrada nem minha e nem dos meus amigos no servidor
      Sim, abri as portas no firewall
      Sim, abri as portas no roteador
      SIM, criei um ip fixo no noIP (n funcionou tb)
      E continua a mesma porra
      Eu to desesperado atrás de ajuda pq essa merda ta me deixando triste pra caralho, quero muito voltar a editar servidores (e esse em particular iria disponibilizar aqui)
      H E L P!!!
    • Por bilaux
      boa noite e feliz ano novo para todos e família, muita saúde e paz, não estou conseguindo compilar está dando isso ??
       
      configure: error: "Lua header not found." chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’: chat.cpp:1144:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null] return false; ^ cc1plus: all warnings being treated as errors Makefile:540: recipe for target 'chat.o' failed make[1]: *** [chat.o] Error 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. mv -f .deps/container.Tpo .deps/container.Po  
×