Ir para conteúdo

[Encerrado] [AJUDA URGENTE] Hamachi não conecta servidor (10060/10061)


Alphapetboy

Posts Recomendados

Eu to com um problema que eu não to AGUENTANDO MAIS 

Sempre quando me dá vontade eu pego uma base qualquer aqui no xtibia (poketibia com level especificamente) e começo a editar pra jogar com meus amigos

Porém mês passado eu atualizei para 64 bits (meu pc era 32) e anti ontem fui querer colocar qualquer ot que eu editei on pra passar o tempo

Baixei o hamachi/xampp/etc etc

mudei o ip no config.lua/entergame.lua, tudo ótimo

Só que o IP do hamachi não quer permitir a entrada nem minha e nem dos meus amigos no servidor

Sim, abri as portas no firewall

Sim, abri as portas no roteador

SIM, criei um ip fixo no noIP (n funcionou tb)

E continua a mesma porra

Eu to desesperado atrás de ajuda pq essa merda ta me deixando triste pra caralho, quero muito voltar a editar servidores (e esse em particular iria disponibilizar aqui)

H E L P!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor
35 minutos atrás, Alphapetboy disse:

Eu to com um problema que eu não to AGUENTANDO MAIS 

Sempre quando me dá vontade eu pego uma base qualquer aqui no xtibia (poketibia com level especificamente) e começo a editar pra jogar com meus amigos

Porém mês passado eu atualizei para 64 bits (meu pc era 32) e anti ontem fui querer colocar qualquer ot que eu editei on pra passar o tempo

Baixei o hamachi/xampp/etc etc

mudei o ip no config.lua/entergame.lua, tudo ótimo

Só que o IP do hamachi não quer permitir a entrada nem minha e nem dos meus amigos no servidor

Sim, abri as portas no firewall

Sim, abri as portas no roteador

SIM, criei um ip fixo no noIP (n funcionou tb)

E continua a mesma porra

Eu to desesperado atrás de ajuda pq essa merda ta me deixando triste pra caralho, quero muito voltar a editar servidores (e esse em particular iria disponibilizar aqui)

H E L P!!!

Situações assim é chata :/. Mas estranho, o meio mais facil de fazer com que alguém entre no seu servidor é utilizando o Hamachi... O seu firewall está ativado? Tente desativa-lo e tente entrar no servidor. Caso já esteja desativado, ative-lo!

Se você utiliza Avast Premier recomendo desativar ele, pelo fato de ele gerenciar o Firewall, ele toma posse da proteção fazendo com que as conexões do Firewall seja desativadas.

 

Você pode também tentar abrir o serviços e verificar o hamachi. Aperte o WIN + R de seu teclado e digite: services.msc procure por LogMeIn Hamachi ou algo do tipo. Desative e Ative novamente. Se por acaso ainda não deu certo, não sei mais o que pode ser. Certifique-se que você configurou tudo corretamente em seu servidor.

 

Você utiliza internet com roteador WI-FI, certo? É possivel configura-lo para funcionar sem precisar do Hamachi. Siga o tutorial neste LINK .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. desativei e usei o ip do hamachi.. Nao conectou tbm

Esse tutorial por incrivel que pareça eu fiz sem perceber kkkk (coloquei as portas no roteador junto com o ipv4)... deu merda tbm, meu ipv4 me conectou, mas deu erro 10060 pro meu amigo

Não sei mais oq fazer

Liberei tanto TCP/UCP

Até o servidor..

Não to entendendo

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...