Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

bom dia, galera alguém me passa uma source q não tenha erros, a minha estava com erro no arquivo chat, já veio assim, pesquisei e arrumei agora está dando erro game.cpp e game.h, sendo q nem mexi nela, só baixei e fui compilar...

yyyyyyyy.png.d636669c8cd54271d63d0f52806f2e7f.png

Editado por bilaux

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Thallesc20
      galera help , ocorreu erro ao compilar alguem pode me ajudar?

Please login or register to see this attachment.
    • Por juio cesar
      Olá queria saber se aqui no fórum tem alguma source compatível com a base dinamite ou alguém que poderia me ajudar a compilar uma. Agradeço desde já.
    • Por Alphapetboy
      Eu to com um problema que eu não to AGUENTANDO MAIS 
      Sempre quando me dá vontade eu pego uma base qualquer aqui no xtibia (poketibia com level especificamente) e começo a editar pra jogar com meus amigos
      Porém mês passado eu atualizei para 64 bits (meu pc era 32) e anti ontem fui querer colocar qualquer ot que eu editei on pra passar o tempo
      Baixei o hamachi/xampp/etc etc
      mudei o ip no config.lua/entergame.lua, tudo ótimo
      Só que o IP do hamachi não quer permitir a entrada nem minha e nem dos meus amigos no servidor
      Sim, abri as portas no firewall
      Sim, abri as portas no roteador
      SIM, criei um ip fixo no noIP (n funcionou tb)
      E continua a mesma porra
      Eu to desesperado atrás de ajuda pq essa merda ta me deixando triste pra caralho, quero muito voltar a editar servidores (e esse em particular iria disponibilizar aqui)
      H E L P!!!
    • Por Thallesc20
      Galera Boa noite , Fiz a compilação do meu ot source TFS 0.4 tibia 8.6 o executável que veio no baiak eu consigo logar normalmente no servidor , porem com este executavel que compilei nao consigo , segue imagens do que ocorreu.
      estou fazendo tudo isso pra conseguir aumenta o numero de effects no lib constant.000 alguem da um help plz

• Por bilaux
      boa noite e feliz ano novo para todos e família, muita saúde e paz, não estou conseguindo compilar está dando isso ??

configure: error: "Lua header not found." chat.cpp: In member function ‘ChatChannel* Chat::getChannel(Player*, uint16_t)’: chat.cpp:1144:10: error: converting ‘false’ to pointer type ‘ChatChannel*’ [-Werror=conversion-null] return false; ^ cc1plus: all warnings being treated as errors Makefile:540: recipe for target 'chat.o' failed make[1]: *** [chat.o] Error 1 make[1]: ** Esperando que outros processos terminem. mv -f .deps/container.Tpo .deps/container.Po