Ir para conteúdo

[Avatar Of Imperium] - Formação de Equipe


UmSerQualquer

Posts Recomendados

A imagem pode conter: texto

 

Bom.. Primeiramente Olá, meu nome(Nick) é Nemesis(Como sou conhecido no Otserv), e estou buscando novos membros para a equipe, de um derivado de Avatar!!

Para mais informações a seguir:

 

1.0 - Informações sobre Servidor: 

 

É um servidor derivado, com objetivo de reproduzir o Mundo Avatar, sendo dividido com 4 classes:

 

-Air Bender;

        Resumo: Focando em Speed e em ataques a distancia, assim não deixando seu oponente revidar.

-Fire Bender;

        Resumo: Focando em Bend(Dano), com proposito de dar o maior dano possivel e não possibilitando seu oponente de contra-atacar.

-Earth Bender; 

        Resumo: Focando em Tank, seria a classe mais "Durona do Pedaço", onde parte do dano seria absorvido.

-Water Bender.

        Resumo: Suporte do time, classe que tem como objetivo curar seus aliados e atrapalhar seus oponentes.

 

1.1 - Bom, o servidor já esta bem encaminhado, com:

 

Mapa [80%] 

        Mas sempre buscando aumentar.

 

Magias  [80%] 

       Prontas para ser usadas, mas sempre buscando melhorar efeitos, trazer novas magias, etc.

 

Sistemas para PvP [50%] : 

          Castelos (Guild House) [99,9%] 

                      Casas para guilds, com passagens secretas e segredos. 

           Castle System [99,9%]

                       Onde a guild vencedora, recebe premiações semanais ou diarias.

           War System [99,9%]

                   Onde as guildas entram em guerra e os membros não recebem frags.     

 

 

Launcher/Updater [10%]

 

Spell Bar [10%]

 

 

Para não "encher muita linguiça", isso foi alguns dos nossos sistemas que estamos trabalhando e para mais informações ficarão os contatos no final do topico.

 

 

 

2.0 - Equipe:

 

2.1 - Objetivo Principal:

        Enfim e outros sistemas futuros, bom gente, a gente esta procurando pessoal para criar algo que a gente realmente se orgulhe, algo que a gente jogaria de verdade que o "Olho Brilhe" apenas de olhar. Respeitando o pessoal que gosta, mas a gente não esta atras de um servidor que facilite a vida do player e sim aquele velho player que explore o mapa, que pense e use os mãos quando esta naquele pvp, onde que cada magia, cada item faça sua devida funcionalidade.

 

2.2 - Equipe Atual:

      Atualmente que esta norteando o projeto sou eu Nemesis e o Guri, não muito conhecidos nos foruns, a gente é meio que faz e adapta tudo, Mapa, Sistemas, Magias, Efeitos, etc. 

Não posso falar poderemos pagar nos primeiros instantes, por que é um projeto novo e que nos primeiros meses o objetivo vai ser o próprio servidor. 

 

2.3 - O que precisamos: 

     Precisamos de um pessoal, que podem estar focados em apenas programação, scripts, mapa, sprites, etc, mas que também aceitamos pessoas que possam ser como eu e o Guri, dos que fazem de tudo um pouco, qualquer pessoa que tenha uma cultura como a do Objetivo Principal, será bem vindo(a).

 

 

 

3.0 - Contato:

 

3.1 - Facebook: Avatar Of Imperium(Pagina)

 

3.2 - Discord: Avatar Of Imperium(Discord)

 

3.3 - Email: avatarofimperium@gmail.com

 

Também podem enviar mensagens aqui no fórum, que a gente entrara em contato. 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...