Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

GHelty

Ajuda Mapa

Recommended Posts

Bom dia, galera

Alguém teria o mapa da quest The curse spreads (Segunda cave dos monstros de Grimvale), quem puder ajudar agradeço.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By TonhoDoGas
      OLA PRECISO DE AJUDA URGENTE, NAO CONSIGO EDITAR O MAPA DO MEU SERVER , NAO CARREGA NENHUM ITEM QUE ESTA NO MEU OT CLIENT? E AS CIDADES FICA VERMELHA. REP+

Please login or register to see this attachment.
    • By Thunderzz
      Preciso de alguem pra me ajudar a editar o site do meu servidor que estou tendo dificuldades fazendo por me mesmo, a ajuda sera remunerada!
    • By Holsety
      Boa noite,

Estou com um problema no meu mapa. As bordas com a água ficam pretas na parte que seria o tipo de terreno.

Tanto em game quanto no RME as bordas ficam assim, alguém sabe o que pode ser?

• By Tandyaewq
      POKETIBIA ALGUEM ME AJUDA A MUDAR A TELA DE LOGIN

• By gabrielmontes
      Boa tarde,

Não sei se é nessa categoria o problema relacionado.

Configurei o meu config.php de acordo com as informações para envio de e-mail, porém, no lostaccount não sei se está com algum problema.
      Eu tento colocar para recuperar a conta e/ou alterar o e-mail e simplesmente nada acontece. O e-mail não é enviado.
      Vocês poderiam me dar um apoio para que eu deixe funcional? Essa opção é necessária no meu servidor.

Estou tentando fazer com que a pessoa possa alterar a senha pelo site com a RK ou simplesmente receber uma nova senha por e-mail.

Poderiam verificar se tem algo de errado? É baseado no Gesior 2012 o site.

Please login or register to see this spoiler.

Em relação ao config.php, encontra-se assim:

# Emails Config $config['site']['send_emails'] = true; $config['site']['mail_address'] = "[email protected]"; $config['site']['mail_senderName'] = "Suporte Furia-OT"; $config['site']['smtp_enabled'] = true; $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; $config['site']['smtp_port'] = 587; $config['site']['smtp_auth'] = true; $config['site']['smtp_user'] = "[email protected]"; $config['site']['smtp_pass'] = "minhasenhadee-mail"; $config['site']['smtp_secure'] = true; Estou tentando de várias formas faze-lo funcionar. Porém, não acontece nada ou simplesmente retorna com "body text empty" ou simplesmente e-mail incorreto ou conta e/ou contate o administrador.

Desde já, agradeço.

• Create New...