Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Script que leva o player para a cidade que estava


vinicius231

Pergunta

Ola Amigos do Xtibia

Hoje eu vim fazer um pedido , Quem poder ajudar agradeço 


Eu queria uma scritp que levasse o player para a cidade que ele estava antes 


Ao ele entrar em um teleport ele ira para um local x , mas quando ele entrar no teleport para voltar ele
voltaria para a cidade em que ele estava 


Tipo o antigo pvp do otpokemon , O player entrava no pvp da cidade em que ele estava e voltava para a cidade em que ele estava

By: Vini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Eu consegui desenvolver um, porem você vai ter que adicionar esse script nos sqm que fica em volta do teleport que leva o player para a posição X, esse script vai salvar a posição do player antes dele entrar no teleport :

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
setPlayerStorageValue(cid, 27278, getThingPosition(cid).x)
setPlayerStorageValue(cid, 27279, getThingPosition(cid).y)
setPlayerStorageValue(cid, 27280, getThingPosition(cid).z)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
end


<movevent type="StepIn" actionid="1424" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Depois você usa esse script como teleporte de saida do local que o player foi enviado :

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local pose = {x=getPlayerStorageValue(cid, 27278), y=getPlayerStorageValue(cid, 27279), z=getPlayerStorageValue(cid, 27280)}
	

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
doTeleportThing(cid, pose)


return false
end
<movevent type="StepIn" actionid="1423" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

Foi o único jeito que consegui pensar para desenvolver esse sistema, funciona da maneira que você deseja, porem vai ter que colocar o primeiro script ne todos os SQM que cerca o teleporte que envia o jogador para a POSIÇÃO X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, Kuro o Shiniga disse:

Eu consegui desenvolver um, porem você vai ter que adicionar esse script nos sqm que fica em volta do teleport que leva o player para a posição X, esse script vai salvar a posição do player antes dele entrar no teleport :

 



function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
setPlayerStorageValue(cid, 27278, getThingPosition(cid).x)
setPlayerStorageValue(cid, 27279, getThingPosition(cid).y)
setPlayerStorageValue(cid, 27280, getThingPosition(cid).z)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
end



<movevent type="StepIn" actionid="1424" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

Depois você usa esse script como teleporte de saida do local que o player foi enviado :

 


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local pose = {x=getPlayerStorageValue(cid, 27278), y=getPlayerStorageValue(cid, 27279), z=getPlayerStorageValue(cid, 27280)}
	

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
doTeleportThing(cid, pose)


return false
end

<movevent type="StepIn" actionid="1423" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

Foi o único jeito que consegui pensar para desenvolver esse sistema, funciona da maneira que você deseja, porem vai ter que colocar o primeiro script ne todos os SQM que cerca o teleporte que envia o jogador para a POSIÇÃO X.

Poderia me Guiar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...