Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Question

Eu queria muito criar um NDBO pra poder jogar, alguem pode me passar o client pra eu poder ficar jogando sozinho? Ou me ajuda a como descompilar um pra jogar sozinho? Eu sou novo aqui no fórum perdão se estiver no lugar errado

1 answer to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By um mero mortal
      alguem pode me mandar a base de alguns ntos? sem virus por favor..
    • By um mero mortal
      bem, eu n sei se esse pedido se encaixa neste topico se não, me avise por favor. 

alguem pode me mandar bases de poketibia? se possivel com old client e new client e com open source. 

desde já estou agradecido
    • By Marcellotibiano
      Alguém ai de bom coração poderia descompilar o client do otpokemonxy.net e me mandar ? agradeço e dou rep+
    • By wallaceprado1
      Estou procurando freelancer na area de otclient ,  opcodes e programação em LUA.

Exemplo = editar mods do otc e criar novos sistemas os mesmos com opcode etc

exemplo 2 = luas de spells , scripts etc.

exemplo 3 = otc 80% dos edits é layout , mas posso ajudar com as fotos de fundo.
    • By nghlit
      Bem ja tentei fazer os sistema de profissao adventurer stylist igual do pxg mas da erro pramin infelizmente e todas as bases que ja achei em outras comunidades com system profissao estão completamente bugadas se alguem tive uma base e poder liberar pfv
  • Create New...