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Renzyx

[Resolvido] EXP 2.0

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: creaturescript
Código:

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Bom... estou eu aqui denovo, eu cansei de pedir suporte da mesma e estou quase desistindo, infelizmente vem me dado sempre esse bug de dano,e ja tentei de tudo no configuration.lua nas tabelas dos pokes e ainda da esse dano :/ 

Screenshot_2.png.58f999e787aa89d4662683904e5931e4.png

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18 answers to this question

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Em 06/02/2019 em 22:53, Marshmello disse:

Eu sei MT bem oque e kkk nada haver no xml

ja ate sei onde e tbm, ja mechi nisso kkkk, creio que seja o mesmo local .... onde faz tempo c me tirou a duvida...

Edited by JulianoZN
Complemento

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17 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:

Você quer diminuir o dano da spell do pokemon ?

Eu só quero que pare de dar um dano absurdo desses

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vai na pasta monsters acha o arquivo desse pokemon e posta aqui, mas antes procura o nome desse pokemon em monsters.xml e vê qual o arquivo certo

Edited by Kuro o Shiniga

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1 hora atrás, Kuro o Shiniga disse:

vai na pasta monsters acha o arquivo desse pokemon e posta aqui, mas antes procura o nome desse pokemon em monsters.xml e vê qual o arquivo certo

 

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Shiny Metagross" nameDescription="a Shiny Metagross" race="steel" experience="0" speed="199" manacost="0">
  <health now="30000" max="30000"/>
  <look type="1860" head="80" body="95" legs="95" feet="113" corpse="2830"/>
	<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
    <flag pushable="1"/>
    <flag canpushitems="0"/>
    <flag canpushcreatures="0"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="0"/>
   <flag hungerdelay="15"/>
</flags>
  <attacks>
	   <attack name="melee" interval="1800" min="-160" max="-220"/>
        <attack name="Iron Tail" interval="5625" chance="18" range="3"/>
        <attack name="Rock Throw" interval="3275" chance="26" range="8"/>
        <attack name="Rock Slide" interval="3228" chance="27" range="6"/>
        <attack name="Earthshock" interval="3510" chance="25" range="5"/>
        <attack name="Falling Rocks" interval="6330" chance="17" range="6"/>
        <attack name="Harden" interval="3275" chance="26" range="1"/>
        <attack name="Stone Edge" interval="2825" chance="28" range="1"/>
  </attacks>
  <defenses armor="0" defense="0">
  </defenses>
  <voices interval="5000" chance="10">
	<voice sentence="Meta!"/>
<voice sentence="gross!"/>
<voice sentence="Shiny Metagross!"/>
  </voices>
  <loot>
        <item id="12337" chance="2000" countmax="100"/>
        <item id="12205" chance="6000" count="1" countmax="1"/>
        <item id="12196" chance="1000" countmax="2"/>
        <item id="11445" chance="10" count="1" countmax="1"/>
				<item id="12779" chance="50" countmax="50"/>
		<item id="12778" chance="25" countmax="50"/>
		<item id="12785" chance="5" countmax="50"/>
  </loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

 

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1 hora atrás, Marshmello disse:

Nn,  n ajudo quem fala mal de min, mais n vamos fugir do assunto tópico 

Já denunciei a sua postagem, já printei e já encaminhei ao administrador. Estou aguardando providencias à respeito da sua atitude. Isso não é atitude de um moderador. 

Alguns conceitos quando se faz parte de uma equipe devem ser mudados. Atitudes infantis não devem ser toleradas.

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Em 06/02/2019 em 22:59, Marshmello disse:

Nn,  n ajudo quem fala mal de min, mais n vamos fugir do assunto tópico 

Tranquilo se não quiser ajudar... se ninguem ajudar eu pago pra me ajudar ^^'

16 horas atrás, JulianoZN disse:

ja ate sei onde e tbm, ja mechi nisso kkkk, creio que seja o mesmo local .... onde faz tempo c me tirou a duvida...

Pode me falar onde e ?

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Não conheço as bases usadas para poketibia atualmente, mas se o teu exp2.0.lua for semelhante ao usado originalmente no PDA você poderá encontrar várias modificações no dano neste arquivo (seja diretamente na variável provinda do callback value ou em outras que recebem este valor). 

Recomendaria você depurar seu código manualmente (por uso de print) em cada alteração da(s) variável(is) do dano e determinar onde, exatamente, está ocorrendo uma operação tão absurda no resultado final. Feito isso, você poderá ajustar esta linha de acordo.

Se o problema aparecer antes da filtragem do onStatsChange, ele pode talvez estar localizado no arquivo contendo o corpo das spells (no PDA era o pokemon moves.lua). Lá você pode encontrar alguns cálculos iniciais de dano e, como no exp2.0.lua, uma depuração manual seria uma boa alternativa.

Se for depois da filtragem, você pode adicionar um fator extra em C++ para diminuir o dano.

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1 hora atrás, zipter disse:

Não conheço as bases usadas para poketibia atualmente, mas se o teu exp2.0.lua for semelhante ao usado originalmente no PDA você poderá encontrar várias modificações no dano neste arquivo (seja diretamente na variável provinda do callback value ou em outras que recebem este valor). 

Recomendaria você depurar seu código manualmente (por uso de print) em cada alteração da(s) variável(is) do dano e determinar onde, exatamente, está ocorrendo uma operação tão absurda no resultado final. Feito isso, você poderá ajustar esta linha de acordo.

Se o problema aparecer antes da filtragem do onStatsChange, ele pode talvez estar localizado no arquivo contendo o corpo das spells (no PDA era o pokemon moves.lua). Lá você pode encontrar alguns cálculos iniciais de dano e, como no exp2.0.lua, uma depuração manual seria uma boa alternativa.

Se for depois da filtragem, você pode adicionar um fator extra em C++ para diminuir o dano.

Wow... Amigo, eu entendi só um pouco ._.

Porém se você guiar e ajudar, será mais fácil.

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