Ir para conteúdo

Equipe Dnv


BrenoNeto

Posts Recomendados

LEIA TUDO, TALVEZ VALHA A PENA, TALVEZ NÃO...

 

Opa, oi pessoas, n sei se alguem me conhece aqui, fiquei tanto tempo fora... enfim, ja devo ter criado uns 3001290 tópicos de formação de equipe, mas bora pra outro
Galera, vou ser bem direto, não tenho nada ainda, e estou com a base do Shinobi Online, editando e balanceando para abrir um beta.


 

SIM UM PROJETO DE NARUTO
PS: Levem em consideração que estou falando da base do Shinobi Online / OTNaruto que baixei aqui mesmo.
Meus objetivos pra essa base é, trabalhar nos elementos de rpg, dar sentido as quests, se possivel, uma historia por trás (Não canonica, sim fantasiosa), porq qm ja baixou aquela base, provavelmente viu que só tem coisa super simples nela, em relação a isso. Enfim vou ser bem breve agora:
Objetivos: Construir Sunagakure, e Kirigakure, existem 7 classes em konoha, a meta é criar mais 3 inicialmente pra suna (Gaara, Temari, Kankuro) e duas para nevoa (haku, ?)
Alem disso redesenhar os cenarios em volta de konoha, a cidade em si é boa, alguns lugares que são ruins apenas porem o pior são os campos em volta da cidade.
Mudar a interface pra uma facil pra quem nunca jogou tibia, tanto a interface do client, quanto a "interface receptiva" dentro do jogo, que é a primeira impressão, e algum tipo de tutorial não enjoativo bem no inicio.
Bom eu to com sono porq to fazendo sprites desde sei la que horas então meio que me perco no que quero falar...

E o ultimo ou ultimos objetivos iniciais é balancear os danos, corrigir bugs dessa base, e adicionar 4 novas mecanicas:

 

1 - Shinobi Traps, armadilhas pra debilitar movimento, stunar, cair em algum buraco, dar dano... enfim isto
2- Subir em arvores, essa ja estou começando a trabalhar, futuramente talvez tambem coloque em telhados, porem está sendo feito pra funcionar em locais especificos
3-Matinho do lol, moitas pra ficar completamente ou parcialmente invisivel para jogadores ou monstros
4-Andar na agua, mas de um jeito que se o chakra do cara acabar no meio do mar ele consiga dar um jeito de n ficar la kkk

Enfim, basicamente isso, como estou fazendo sozinho e um grupo de 5 amigos estão ajudando a procurar os bugs, estou focando na criação de sprites pra npcs, focadas no roleplay pra tentar aprofunadar o jogador no universo de naruto.
Estou a procura principalmente de alguem que seja um deus do otclient, mas tbm, programador, scripter, designer e mapper seria bom rs
Obrigado por ler tudo, vc é especial.


 

Spoiler

nYTMaEC.jpg

 

6MaiKlv.jpg

 

TCWmrFi.jpg
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Crypter disse:

Eu entendo de otc, programo em c++, lua, php, js e java. Caso queira entrar em contato é só chamar no discord Crypter#5880.

Meu olho ja brilhou só na primeira parte, ja mandei o convite, só vc aceitar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...