Ir para conteúdo
dso15

Procuro mapper pra poketibia

Posts Recomendados

Eai Mano Sou Mapper Editor  meus projetos feito por min 

Pokedashgames.com

pokexo.servegame.com

contato 11 944494396 

de prefeerencia contato pelo whats 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por NiCaDo
      Base: PokeZr/otpokemon revolution (OpenSource)
      Quando tento compilar as sources do servidor mostra o seguinte erro
      Compiling project changes... -------- - Project Filename: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\TheForgottenServer.dev - Compiler Name: TDM-GCC 4.9.2 64-bit Release Building makefile... -------- - Filename: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win - Resource File: C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\obj\TheForgottenServer_private.res Processing makefile... -------- - Makefile Processor: C:\Program Files (x86)\Dev-Cpp\MinGW64\bin\mingw32-make.exe - Command: mingw32-make.exe -f "C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe obj//actions.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//protocolold.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gui.o obj//house.o obj//housetile.o obj//inputbox.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//map.o obj//md5.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//playerbox.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocollogin.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//sha1.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//tasks.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//ioban.o obj//globalevent.o obj//gameservers.o obj//databasemanager.o obj//admin.o obj//itemattributes.o obj//group.o obj//TheForgottenServer_private.res -o TheForgottenServer.exe -L"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/lib" -L"C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/x86_64-w64-mingw32/lib" -static-libgcc -mwindows -O2 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_system C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lgmp C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -llua5.1 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lmysql C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_regex C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lsqlite3 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lxml2 C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lmysql C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_filesystem C:/Program Files (x86)/Dev-Cpp/MinGW64/bin/../lib/gcc/x86_64-w64-mingw32/4.9.2/../../../../x86_64-w64-mingw32/bin/ld.exe: cannot find -lboost_thread collect2.exe: error: ld returned 1 exit status C:\Users\micael\Documents\Projetos\serve teste\Base teste\sources\[SOURCE] PokeZR By Kyyah\dev-cpp\Makefile.win:26: recipe for target 'TheForgottenServer.exe' failed mingw32-make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Compilation results... -------- - Errors: 1 - Warnings: 0 - Compilation Time: 2,50s  
      Obs: não alterei nada nas sources, tentei compilar para verificar se tinha algum erro pois quero adicionar Opcodes
      Arquivo Makefile.win

Please login or register to see this attachment.
      Ou
      Hastebin: 
      Please login or register to see this link.
      Scan: 
      { não sei se e necessário }
    • Por XZero
      Estou com um problema nas sources do meu ot, estou a procura de um progamador que possa solucionar meu problema.
    • Por jenison06
      Base: PokeStorm
      Bom dia
      Queria um Sistema de Usar Potion na Pokeball ou na Portrait se possivel.

Aqui esta meu Potion.lua
      local potions = { [8783] = {baseHeal = 1800, healTimes = 10, msgColor = 175}, --Full Potion [2112] = {baseHeal = 950, healTimes = 8, msgColor = 181}, --Hyper Potion [2113] = {baseHeal = 600, healTimes = 7, msgColor = 23}, --Ultra Potion [2115] = {baseHeal = 350, healTimes = 6, msgColor = 30}, --Great Potion [2114] = {baseHeal = 200, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Small Potion [9270] = {baseHeal = 225, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Starter's Small Potion } local texts = { [PORTUGUESE] = {"Use isso em você mesmo ou em seu pokémon.", "Você já está se curando.", "Seu pokémon já está sendo curado."}, [ENGLISH] = {"Use it in your pokemon or in yourself.", "You are already healing yourself.", "Your pokemon is already being healed."}, } local potionState = {} local function potionHeal(cid, heal, healed, maxHeal) if isCreature(cid) and healed <= maxHeal then doCreatureAddHealth(cid, heal) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) addEvent(potionHeal, 1000, cid, heal, healed+1, maxHeal) else potionState[cid] = nil end end function onUse (cid,item,frompos,item2,topos) local txt = texts[getPlayerLanguage(cid)] local potion = potions[item.itemid] if not isCreature(item2.uid) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, txt[1]) return true end if not potionState[item2.uid] then if isPokeballIn(item2.itemid) then healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05) elseif isSummon(item2.uid) then healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05) else healQuant = potion.baseHeal*(1+getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIRSTAID)*0.05/2) end potionState[item2.uid] = true doRemoveItem(item.uid, 1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(item2.uid), 'HEALING!', potion.msgColor) potionHeal(item2.uid, healQuant, 1, potion.healTimes) else if isPlayer(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, txt[2]) else doPlayerSendCancel(cid, txt[3]) end end return true end  
    • Por mixtrop10
      Alguém me ajuda, eu tava tentando estender a tela do cliente faz tempo já né, e me falaram que era em protocolgame.cpp e map.h 
      eu segui um tutorial aqui do fórum umas 50x em sources diferentes kkkk
      mas não funciona essa poha kk

e agora peguei um executável de um cliente extendido já
      eu só preciso extender a tela na source sabe 
      e eu não consigo de jeito nem um
      então por favor, seja uma alma caridosa e me ajude kkkkkk pelo amor de cristo
      eu uso tfs 0.3.6, tenho um projeto de poketibia base lenda
      pra sourcer do server ficar compatível com a do cliente o map.h precisa estar com esta configuração 

static const int32_t maxViewportX = 15;//11; //min value: maxClientViewportX + 1
              static const int32_t maxViewportY = 15;//11; //min value: maxClientViewportY + 1
              static const int32_t maxClientViewportX = 14;//8;
              static const int32_t maxClientViewportY = 8;//6;

fora isso pode fazer oq vcs quiserrem kkkkkk
      eu peguei a source desse post aqui ó

se alguém puder me ajudar pelo cristo

pra quem não entendeu eu quero fazer isso aqui ó

em tfs 0.3.6
      com aquilo ali no map.h
    • Por darkalvaro
      Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly.
      Reputarei quem conseguir me ajudar.
      Desde já, agradeço!
  • Criar Novo...