Ir para conteúdo
  • 0
Kevin vem 69

[Resolvido] Forja script

Pergunta

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: globalevent

Estou com um problema em um script q n quer roda no tibia 8.60 ja tentei de varias maneiras e n consegui, preciso muito desse sistema o mais rapido possivel, se algum consegui me mande msg muito obg s2...  vou deixar a baixo o script ;

Erro q esta dando >>>>>  [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/forjar.lua: No such file or directory
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/forjar.lua)

<action uniqueid="16451" event="script" value="forjar.lua" />
function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)local config = {["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},}local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criadolocal q1 = getThingfromPos(r1)local q2 = getThingfromPos(r2)for i, x in pairs(config) doif (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) thendoRemoveItem(q1.uid, 1)doRemoveItem(q2.uid, 1)addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)doSendMagicEffect(r3, 47)addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")breakendendreturn TRUEend

Please login or register to see this attachment.

Editado por Kevin vem 69

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/actions/scripts/forjar.lua: No such file or directory
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/forjar.lua)

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

eu tirei o ". lua" 

se quiser da uma olhada, eu mandei ai os arquivo

Editado por Kevin vem 69

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

tem que ter o .lua

e dentro da pasta confere se é esse o nome do arquivo mesmo

ta dizendo que não tá encontrando o arquivo na pasta

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.