JulianoZN 1 Denunciar post Postado 11-02-2019 23:05 (editado) Então gente alguem poderia me disponibilizar ou ajudar em um script ele funcionaria assim. x Quantidade de item = x Quantidade de item Exemplo: Joguei 100 Pokeball em x Local > Essas 100 Pokeball se transformaria em 100 Greate Ball Caindo em outro local ou no mesmo local onde foi colocado as 100 Pokeball ANTES DEPOIS > Editado 13-02-2019 18:32 por JulianoZN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1 Yan Liima 424 Denunciar post Postado 12-02-2019 15:35 Fiz por alavanca, a base seria essa, em actions: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=327,y=902,z=7,stackpos=1} -- Pos onde tem que colocar a pokeball pos2 = {x=329,y=904,z=7,stackpos=1} -- Pos onde a nova será criada getpos = getThingfromPos(pos) if item.uid == 7084 and item.itemid == 1945 and getpos.itemid == 2642 then --uniqueID,ID da alavanca,ID da pokeball em que tem que ter. doRemoveItem(getpos.uid, 100) -- Quantidade que irá remover doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(2087,100,pos2) -- Nova pokeball,quantidade elseif item.uid == 7084 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"error.") end return true end <action uniqueid="7084" event="script" value="arquivo.lua"/> Só por o uniqueID 7084 na alavanca. 1 JulianoZN reagiu a isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Thalles Vitor 89 Denunciar post Postado 11-02-2019 23:40 34 minutos atrás, JulianoZN disse: Então gente alguem poderia me disponibilizar ou ajudar em um script ele funcionaria assim. x Quantidade de item = x Quantidade de item Exemplo: Joguei 100 Pokeball em x Local > Essas 100 Pokeball se transformaria em 100 Greate Ball Caindo em outro local ou no mesmo local onde foi colocado as 100 Pokeball ANTES Please login or register to see this link. DEPOIS > Please login or register to see this link. Teu server teria que ter a função onMove Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Marshmello 176 Denunciar post Postado 11-02-2019 23:42 1 minuto atrás, Thalles Vitor disse: Teu server teria que ter a função onMove nn, Doremoveitem + docreateItem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Yan Liima 424 Denunciar post Postado 12-02-2019 09:48 (editado) doRemoveItem e doCreateItem, pois irá remover e criar um item em uma nova pos. Não move-los! Sei exatamente como fazer, porém não sei exatamente como posso fazer para dar X count e retornar a mesma quantidade. Irei tentar pensar em algo. Editado 12-02-2019 09:51 por Yan Liima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Marshmello 176 Denunciar post Postado 12-02-2019 10:13 25 minutos atrás, Yan Liima disse: doRemoveItem e doCreateItem, pois irá remover e criar um item em uma nova pos. Não move-los! Sei exatamente como fazer, porém não sei exatamente como posso fazer para dar X count e retornar a mesma quantidade. Irei tentar pensar em algo. Tmbn to pensando no que fazer pra verificar as qunt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 JulianoZN 1 Denunciar post Postado 12-02-2019 15:02 6 horas atrás, Yan Liima disse: doRemoveItem e doCreateItem, pois irá remover e criar um item em uma nova pos. Não move-los! Sei exatamente como fazer, porém não sei exatamente como posso fazer para dar X count e retornar a mesma quantidade. Irei tentar pensar em algo. Caso vc consiga me passar a base " Não move-los! Sei exatamente como fazer, porém não sei exatamente como posso fazer para dar X count e retornar a mesma quantidade " esse de xQuantidade 100 foi so por exemplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 JulianoZN 1 Denunciar post Postado 12-02-2019 16:13 (editado) 2 horas atrás, Yan Liima disse: Fiz por alavanca, a base seria essa, em actions: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = {x=327,y=902,z=7,stackpos=1} -- Pos onde tem que colocar a pokeball pos2 = {x=329,y=904,z=7,stackpos=1} -- Pos onde a nova será criada getpos = getThingfromPos(pos) if item.uid == 7084 and item.itemid == 1945 and getpos.itemid == 2642 then --uniqueID,ID da alavanca,ID da pokeball em que tem que ter. doRemoveItem(getpos.uid, 100) -- Quantidade que irá remover doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(2087,100,pos2) -- Nova pokeball,quantidade elseif item.uid == 7084 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"error.") end return true end <action uniqueid="7084" event="script" value="arquivo.lua"/> Só por o uniqueID 7084 na alavanca. Obrigado ❤️ REP+ <> So tive que fazer algumas adptações Editado 12-02-2019 17:00 por JulianoZN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Kuro o Shiniga 59 Denunciar post Postado 12-02-2019 20:20 (editado) Muito simples saber a quantidade de um item em uma determinada posição, segue o script conforme deseja, trocando 100 pokeballs por 100 great balls : LEMBRANDO QUE O SCRIPT FOI TESTANDO COM AS POKEBALLS EM CIMA DE UM SQM E NÃO DE UM OUTRO ITEM, SE FOR COLOCAR ALGO MUDE A STACKPOS function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pokeball1 = {x=1001, y=1009, z=7, stackpos = 1} -- poss das pokeball idball = 12617 -- id da great ball poke1 = getThingfromPos(pokeball1) switchUniqueID = 1912 -- UID DA ALAVANCA if poke1.itemid == 2394 and item.uid == switchUniqueID and poke1.type == ITEMCOUNT_MAX then doRemoveItem(poke1.uid,100) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doCreateItem(idball, 100, pokeball1) doSendMagicEffect(pokeball1, 12) else doPlayersendTextMessage(cid, 22, "voce precisa de 100 pokeball end end Caso queira uma quantidade diferente de 100 use esse : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pokeball1 = {x=1001, y=1009, z=7, stackpos = 1} -- poss das pokeball idball = 12617 -- id da great ball quant = 50 -- quantidade de great ball poke1 = getThingfromPos(pokeball1) switchUniqueID = 1912 -- UID DA ALAVANCA NB = 50 -- quantidade de pokeball if poke1.itemid == 2394 and item.uid == switchUniqueID and poke1.type == NB then doRemoveItem(poke1.uid,NB) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doCreateItem(idball, quant, pokeball1) doSendMagicEffect(pokeball1, 12) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce precisa de 50 pokeball") end end Editado 12-02-2019 23:12 por Kuro o Shiniga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
0 Marshmello 176 Denunciar post Postado 13-02-2019 18:38 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Please login or register to see this link. . Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Então gente alguem poderia me disponibilizar ou ajudar em um script ele funcionaria assim.
x Quantidade de item = x Quantidade de item
Exemplo:
Joguei 100 Pokeball em x Local > Essas 100 Pokeball se transformaria em 100 Greate Ball
Caindo em outro local ou no mesmo local onde foi colocado as 100 Pokeball
ANTES
DEPOIS > 
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites