Ir para conteúdo
  • 0
diarmaint

pedido scripts Shooteffect para frente

Pergunta

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por NdboHakai
      Fala galera do Xtibia
      Eu queria pedir um sistema que tem nos Poketibias
      O sistema que eu vim pedir é o de Clã para tfs 0.4

O Jogador escolhe o Clã , fala com um npc e entra nesse Clã e depois ele terá que falar com os outros npcs do clã e fazer as missões pra subir de Rank.
      E se o jogador concluir todas as missões de todos npcs que se encontra nesse Clã ele vira Rank 5.
      Falando com o npc que ele tinha falado bem no inicio quando ele aceitou entrar no rank,  ai ele recebe o Rank 5.

Obs: mas ele precisa concluir todas missões e recebe 1 storage toda X que concluir as missões de 1 npc ai no npc final ele recebe uma storage que permite ele entrar no Rank 5.

Rep ++
    • Por Fawkzz12
      Olá, gostaria de pedir uma ajuda

Queria um talkaction em que o player diria !novidades

Ai abre uma janela no cliente aparecendo todas as novidades que o servidor possui.. eu vou editando sempre que faço algo no ot..
    • Por Fawkzz12
      Bom dia ou Boa noite!

Gostaria de pedir um script que assim que dropa-se stone, ativa-se o efeito de uma seta vermelho em cima do corpse..
      Identico ao PXG..
      Agradeço
    • Por Nosifero
      Gostaria de pedir pessoal, algo talvez complexo, mas acredito que não seja tão complexo assim... Estou pensando em fazer algumas alavancas que Startem Raid's  no servidor....  Porem toda via teria que ter um custo para o player, por ex: 60kk raid xxxx, não sei se seria possível algo dessa forma?

Alguém saberia como fazer essa belezinha?
    • Por Thalles Vitor
      Eu queria que aparecesse esses tipos de texto quando for atacar o poke, tipo , ataque tipo grass da super