Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Belo layout!

Tá na hora de começar a se aventurar nas areas de front/back end 😄

 

Se quiser saber por onde começar, recomendo html 5 + css3 + jquery pra front end, php de back (que contribui pra desenvolvimento de otserver).

Desenvolvimento wordpress é full profit.

 

Ganhei uma boa grana no ramo, 2~5k dependendo do site.

 

Nunca pare meu irmão, a prática leva a perfeição!

Sucesso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tonynh disse:

Belo layout!

Tá na hora de começar a se aventurar nas areas de front/back end 😄

 

Se quiser saber por onde começar, recomendo html 5 + css3 + jquery pra front end, php de back (que contribui pra desenvolvimento de otserver).

Desenvolvimento wordpress é full profit.

 

Ganhei uma boa grana no ramo, 2~5k dependendo do site.

 

Nunca pare meu irmão, a prática leva a perfeição!

Sucesso!

 

 

 

Fala, meu herói!

Eu tô começando agora no JQuery, pra terminar o front. No caso HTML e CSS eu já tava estudando tem um tempo.

Logo depois já começo com o PHP.


Me dava preguiça antigamente, pra ser sincero contigo. Mas, hoje em dia eu tô desempregado então não faço muita coisa além de estudar.
Obrigado pelo comentário. Não canso de dizer isso, mas, se não fosse teu puxão de orelha lá atrás eu não estaria onde estou

Eternamente grato!

 

Abração 🙂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por andrefelphes
      Servidor aberto dia 04/03/2019 ! Base de Mega e Shiny!
      [+] Adicionado Pokémons Virus.
      [+] Virus Adicionados, Virus Alakazam, bronzong, flygon, gardevoir, gengar, honchkrow, lucario, metagross, scizor, steelix, tyranitar, vileplume.
      [+] Adicionado Area up free no centro pokémon.
      [+] Client mais estável e menos lag.
      [+] Adicionado Premier Ball e Sora Ball com 50x de caught !
      [+] Sistema de caught reformulado.
      [+] Adicionado Virus Stone.
      [+] Adicionado Npc que troca 10 virus stone por 1 virus box.
      [+] Virus stone sera 10 R$15,00 Reais!
      [+] Virus stone conseguindo também com Honored Tokens, assim movimento o dinheiro entre os players!
      [+] Adicionado comando !virus que podera trocar 500 Honored Tokens por 1 virus stone, sendo assim 5000 para conseguir 1 virus box.
      [+] Adicionado Robô Fire.
      [+] Adicionado Robô Leaf.
      [+] Adicionado Item Robô custando 20 pontos.
      [+] Remake Tropius e Shiny Tropius.
      [+] Remake das notas de 1kk pra cima.
      [-] Retirado o comando !bug e colocado um báu no centro pokémon com um item!
      QUEST NOVAS !!! \/
      °Leaf Quest - Abrindo todos os dias as 13:00 !
      °Fire Quest - Abrindo todos os dias as 16:00 !
      °Water Quest - Abrindo todos os dias as 19:00 !
      -------------------------------------------------------------------------
      °Cidades reformuladas, com graficos melhores e mais bonitos !
      °Sistema de Loteria a cada 1 hora !
      °Auto Loot Reformulado 100%, porém foi zerado do game inteiro ! tendo que adicionar novamente tudo de novo !
      Shop Free Adicionado !
      ° Mega Stone.
      ° Stamina Restore.
      ° Bike.
      ° Shiny Box.
      ----- Rare Candy -----
      Rare Candies podendo ser comprada pelo npc Ziraldo ! Podendo dar boost até +200.
      °Black Wobbuffet - teve sua defesa e alguns attacks nerfados.
      °Black Tangrowth - teve sua defesa e alguns attacks nerfados.
      °Arrumado Spawns global do servidor!
      °Adicionado 3 npc's que levam pra 3 ilhas onde os resp são mais rapidos, Fire - Thunder e Water.
      °Reebalanceado Bosses de quests.
      °Shiny Scizor e Shiny Scyther teve suas skill's reefeiteas...
      ChangeLog 08/01/2019
      ----- QUEST'S ------------
      °Embbeded Tower 100% feita e pronta para o uso !
      °Mewtwo Quest 100 % feita e pronta para o uso !
      °Parades de saffron reformadas e algumas portas de houses foram desbugadas.
      °Novos blacks pokémons... Lucario, Tyranitar, Manectric e Sceptile
      °X-Return Retirado do game por motivos obvios...
      °Adicionar Y-Wing TIER 1 ao 7 ! 100%.
      °Adicionado novo Sistema de conseguir held's por tokens e assim podendo conseguir ate o held tier 6 sendo free!
      °Cdbar do otclient teve suas imagens reefeitas!
      °Algumas sprites de pokémons teve sua performa mudada.
      °Adicionado npc FaceBook.
      °Adicionado Barra de Teleport OtClient.
      °Adicionado Janela de HeldSystem Otclient.
      °E varias outras coisas que você tera que descobrir
       
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
      Site para você acessar o jogo: Please login or register to see this link.
       
    • Por StrikersBR12
      Bom galera estou com um problema eu n sei como trocar a logo pxg nesse template
       
       
      ja tentei por outra e nd coloquei msm nome tamanho tudo igual e n muda alguem mi ajuda ae
    • Por Benny
      Todas as páginas do site estão feitas.
      Download:
      Please login or register to see this link.
    • Por Benny
      Algumas imagens:       Please login or register to see this attachment.
          obs: Não vou dar suporte, o site está aí, o template tá junto. obs2: vocês tem que usar esse modern que tá indo junto, tem alterações nas páginas.  obs3: não autorizo a postagem em outro fórum, grato   Link: Please login or register to see this link.
×
×
  • Criar Novo...