Ir para conteúdo
  • 0

Alavanca que inicia uma Raid


Nosifero

Pergunta

Gostaria de pedir pessoal, algo talvez complexo, mas acredito que não seja tão complexo assim... Estou pensando em fazer algumas alavancas que Startem Raid's  no servidor....  Porem toda via teria que ter um custo para o player, por ex: 60kk raid xxxx, não sei se seria possível algo dessa forma?

Alguém saberia como fazer essa belezinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
function onUse(cid, item)


custo = 1000000 -- quanto vai custar para usar
level = 100 -- level minimo
monster = "dragon" -- monstro da raid
posmonster = {x=79, y=335, z=7} -- onde o monstro vai aparecer 
switchUniqueID = 1912 -- uid da alavanca


if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerMoney(cid) >= custo and item.uid == switchUniqueID then
doPlayerRemoveMoney(cid, custo)
doCreateMonster(monster, posmonster)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Raid Started")

else

doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level necessario para ativar essa task, ou seu dinheiro nao e suficiente !")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
21 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:

function onUse(cid, item)


custo = 1000000 -- quanto vai custar para usar
level = 100 -- level minimo
monster = "dragon" -- monstro da raid
posmonster = {x=79, y=335, z=7} -- onde o monstro vai aparecer 
switchUniqueID = 1912 -- uid da alavanca


if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerMoney(cid) >= custo and item.uid == switchUniqueID then
doPlayerRemoveMoney(cid, custo)
doCreateMonster(monster, posmonster)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Raid Started")

else

doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level necessario para ativar essa task, ou seu dinheiro nao e suficiente !")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end

 

Issso apenas é sumon, eu quero uma alavaca que de Start em raids mesmo, que a que fica no globalevents. Ou se o grande mestre soube, que envie a mensagem para todos como raid normal e que tenha tempinho até ele fazer, tipo demore 4 minutos ou algo assim rsrsrsrsrs

Editado por Nosifero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

function onUse(cid, item)


custo = 1000000 -- quanto vai custar para usar
level = 100 -- level minimo
name = "dragon" -- nome da raid
posmonster = {x=79, y=335, z=7} -- onde o monstro vai aparecer 
switchUniqueID = 1912 -- uid da alavanca


if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerMoney(cid) >= custo and item.uid == switchUniqueID then
doPlayerRemoveMoney(cid, custo)
doExecuteRaid(name)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Raid Started")

else

doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level necessario para ativar essa task, ou seu dinheiro nao e suficiente !")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, Kuro o Shiniga disse:

A sim entendi, você quer executar a raid que ja existe em seu servidor por actions correto ?

Pode ser exatamente isso, apesar que acho que pelo seu método, mudando a mensagem é fácil resolver também, também teria que ter um tempo pra eles pode puxa novamente isso.

Editado por Nosifero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, bXnny disse:

image.png

 

Cê tem que especificar qq tu quer no post, né amigo 

Sim está correto o que ele fez foi conforme meu pedido, problema está apenas na mensagem que eu gostaria que fosse global, e um tempo para pode puxa novamente apenas.

Editado por Nosifero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

com tempo

function onUse(cid, item)


custo = 1000000
level = 100
monster = "dragon"
posmonster = {x=79, y=335, z=7}
switchUniqueID = 1912

local cd = {
cdtime = 10,  --//-- quanto tempo fica sem usar o item
str = 69888,
		}


if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerMoney(cid) >= custo and item.uid == switchUniqueID and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)
doPlayerRemoveMoney(cid, custo)
doCreateMonster(monster, posmonster)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
doPlayerBroadcastMessage(cid, "Raid Started")

elseif getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() then
doPlayerSendCancel(cid, "espere para usar novamente")

else

doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level necessario para ativar essa task, ou seu dinheiro nao e suficiente !")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end

 

Editado por Kuro o Shiniga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/02/2019 em 12:37, Kuro o Shiniga disse:

 

 

com tempo


function onUse(cid, item)


custo = 1000000
level = 100
monster = "dragon"
posmonster = {x=79, y=335, z=7}
switchUniqueID = 1912

local cd = {
cdtime = 10,  --//-- quanto tempo fica sem usar o item
str = 69888,
		}


if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerMoney(cid) >= custo and item.uid == switchUniqueID and getPlayerStorageValue(cid, cd.str) < os.time() then
setPlayerStorageValue(cid, cd.str, os.time() + cd.cdtime)
doPlayerRemoveMoney(cid, custo)
doCreateMonster(monster, posmonster)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
doPlayerBroadcastMessage(cid, "Raid Started")

elseif getPlayerStorageValue(cid, cd.str) >= os.time() then
doPlayerSendCancel(cid, "espere para usar novamente")

else

doPlayerSendCancel(cid, "voce nao tem level necessario para ativar essa task, ou seu dinheiro nao e suficiente !")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end

 

Tempo é 10 minutos ou segundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Kuro o Shiniga disse:

Segundos

estou testando nesse momento para por no meu ot, coloquei 100 segundo mas aparentemente não deu certo pq 100 segundo seria algo de 1 minuto e pouquinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...