Ir para conteúdo
  • 0

TFS 0.4 rev 3884 em Linux


gabriel28

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@Yan Liima
Não. É uma dúvida que quero sanar antes de tudo, pois minha source já é muito editada, com coisas que não tem em outras e que até esqueci onde foram as modificações que fiz, então não queria partir pro Linux com uma rev que dizem que não é tão estável nele sem sanar essa dúvida.
A compilação dele é da mesma forma que a 3777? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Diretor
Agora, gabriel28 disse:

@Yan Liima
Não. É uma dúvida que quero sanar antes de tudo, pois minha source já é muito editada, com coisas que não tem em outras e que até esqueci onde foram as modificações que fiz, então não queria partir pro Linux com uma rev que dizem que não é tão estável nele sem sanar essa dúvida.
A compilação dele é da mesma forma que a 3777? 

A TFS 0.4 rev3884 consegue compilar sem problemas! É muito boa na minha opinião, muitos bugs concertado nessa versão e com algumas funções extras. É mais estavél que a 3777 , e sim, o modo de compilar é o mesmo. A unica diferença é que não tem o Cast System, o cast do Summ atualmente está disponivel apenas na 3777. Eu utilizo a TFS 0.4 rev3996 modificada por mim, a base foi a 3884 pura. Consegui adaptar o Cast do Summ nela e ficou perfeito! Tenho a tão famosa OTX Exclusive Edition 0.5.2, e mesmo assim prefiro essa minha TFS kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Yan Liima
Obrigado pelas respostas.
Sou bem relutante em usar o terminal do Linux, prefiro muito mais mexer com desktop, mas vou dar meu braço a torcer e fazer uns testes pra tentar me familiarizar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...