Ir para conteúdo
Vills

Beelink BT3 Pro Mini PC

Posts Recomendados

Olá xTibianos. Estou pensando em adquirir um Beelink BT3 Pro Mini PC para hospedagem dos meus servidores, especificarei as as configurações para vocês e precisarei de vossa opinião.

CPU: Intel Atom X5-Z8350
Core: 1.44GHz
GPU: Intel HD Graphic
RAM: 4G
RAM Type: DDR3
ROM: 64G

Comparando aos servidores VPS e dedicados creio eu que a única desvantagem é o CPU. Vocês acham que esse computador iria travar na hospedagem de um Global ou mesmo um servidor menor como um Baiak? Esse é um microcomputador portátil, se a ideia for boa eu achei ele ótimo para montar servidores e o custo benefício está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara tu vai pagar sei la 500-600 conto nisso ai, já paga uns 6 meses de vps

se em 6 meses não começar a se pagar pode desistir hahuaehaueah

além de que tu vai depender da tua net, né? cair a net/energia o server vai pro saco 

eh nóss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por dortmund
      Ofereço hospedagem para um servidor de Tibia que revelar-se ser financeiramente rentável, com uma equipe bem estruturada e proativa. Havendo projetos neste sentido, e despertando meu interesse, ofereço custear uma hospedagem adequada às necessidades do servidor, conforme o caso concreto.

Quem tiver interesse, segue meu skype: igorfranzini

• Por Tibianosot
      Gente criei um server recentemente está tudo pegando,so que estou deixando on-line pelo meu pc e não quero.
      Gostaria de saber como funciona a hospedagem do site do ot e o vps pra deixa on-line 24hrs (PS:não quero dedicado pois é caro).
      quero deixar on-line o site e o server me ajudem por favor pois não sei fazer essas coisas sou novo nisso.
    • Por Alezzo
      gente do Xtibia, tou com, uma duvida Aqui

eu gostaria de Saber Se tem como eu hospedar meu ot server em uma hospegagem FTP`!

Vlw's abraços
  • Criar Novo...