Ir para conteúdo

[Proteção Cab] Proteção cab para todas as versões


LeoTK

Posts Recomendados

Olá a todos. Bom eu percebi que tem algumas pessoas levando vantagem em cima de um programa gratuito disponível na internet, então resolvi postar ele para todos usarem gratuitamente é um programa que além de criar a pasta cab muda a file name/mask do aplicativo, assim fazendo com que ele necessite abrir o data.cab criado por você trazendo enfim a proteção.cab para os clientes de hoje, o problema que existe nele é que ele coloca diversos falsos positivos no cliente fazendo com que qualquer anti-virus detecte o cliente do servidor como uma ameaça assim excluindo do computador e consequentemente faz com que o servidor perca jogadores, mas já que tem pessoas levando vantagem sobre esse programa gratuito na internet e cobrando horrores para passar esse programa e um tutorial de como fazer isso eu vou disponibilizar aqui para uso gratuito de todos.

 

O Nome do programa em questão é

Enigma Virtual Box

Link para acessar o site oficial para baixar o programa

https://enigmaprotector.com/en/downloads.html

 

Bom agora irei mostrar como fazer o procedimento com um vídeo

obs: estarei usando uma versão inferior mas o procedimento é o mesmo

 

 

 

Após esse processo o cliente fica dessa forma
Scan do cliente

https://www.virustotal.com/#/file/c560af8310c672d88f20649178036220cc20b00e074959e9a14975727a8ec936/detection

 

Scan da data.cab

https://www.virustotal.com/#/file/2a43b080250ff3e02a1d3d5409f765e70cd4385bca748bae1f0b4b35bbd9e00b/detection

 

Bom é isso pessoal o intuito é acabar com essa cilada

Aproveito para falar sim que existe programadores que realmente criam programas próprios e realmente cria uma boa proteção mas não é o que esta acontecendo aqui ultimamente então o intuito e acabar com essas pessoas que estão se aproveitando desse programa para querer enganar falando que a proteção foi criada por eles etc... sendo que é um programa gratuito e disponível na internet

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique Gomes disse:

@Brunds Vlw mano, não estou conseguindo da rep+ agr, mas agr pelo tutorial ❤️ 

Eu fiz isso com a intenção de acabar com essa cilada de venda de programas gratuitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabriel28 disse:

Grande ajuda pra quem tá começando projeto mas não tem uma verba inicial pra gastar com um programador de verdade.

sim mas o maior intuito foi acabar com algumas pessoas que estavam se aproveitando disso pra vender o programa que é gratuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Liima disse:

Ótimo tutorial, creio que irá ajudar muitas pessoas. É uma pena ver pessoas querendo receber dinheiro com algo que pode conseguir de graça.

realmente foi por esse motivo que fiz isso muitas pessoas estavam além de comprar passando raiva com o péssimo suporte do mesmo então resolvi cortar o mau pela raiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...