Ir para conteúdo
  • 0

PEDIDO POKETIBIA BASE SHINY/MEGA


Kooask

Pergunta

  Fico meio textão, MÁS LEIA POR FAVOR ! 

 

Já estou procurando um servidor para download a umas 2 semanas e não consigo achar uma base que tenha Megas que tenha poucos bugs. Baixei a [PxD] base Evolution, e nessas duas semanas achei que tinha achado o servidor certo. Fiquei mexendo só no mapa, adicionei algumas quests, muitos respawn, e ocasionalmente adicionei outland. Quando parei de mexer um pouco no mapa pra ver os pokes... A 1 e 2 geração tava de boa, mas os da 3 que eu estava tetando adicionar no servidor estavam todos dando error, vi toda video aula possivel sobre o assunto e ficava dando erro no pokeSpells.lua . Eu parei de tentar adicionar os pokes da 3 e fiquei so mexendo no mapa de novo, quando foi agora eu fui na outland grass e na ice, e reparei que os pokes de lá não estavam dando dano nenhuma com as spells no meu poke(nem auto-attack) e não apareceu nenhum error no executavel do jogo.

 

 Nunca fiz nenhuma curso de maper, scripter, etc... Tudo que sei foi mexendo nos arquivos do jogo, criando copias de falias, e vendo onde eu tinha errado. Mas quando aparece erros assim me desmotiva 100% de trabalhar no servidor.  

 

 Não to pedindo nada de mão beijada, só quero saber se alguem ai tem conhecimento de algum servidor similar ao Evolution para eu poder trabalhar com ele ? A base do servidor Huatson é melhor que á Evolution ? 

 

 Eu estou tentando editar o servidor pra por online pra galera aqui do meu bairro que gosta de Poketibia e não acha um servidor descente sem pay to win. Assim que o servidor estiver pronto estarei disponibilizando no forum !   Seria de imensa ajuda se alguem me ajudasse a achar uma base nesse estilo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...