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duflex

suporte scripts [Resolvido] [BUG] Status do pokemon [DXP]

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: monster
Código:

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Bug nos Status do pokemon 

 

Base: DXP

 

Não consigo ajustar a força dos pokemons (adequadamente)  Usando o charizard de exemplo, o magma storm dele da 6k de dano (o hit basico ja diminui pra 200 e pouco) 

 

['Charizard'] = {offense = 2, defense = 9, specialattack = 7, life = 3700, vitality = 8, agility = 210, exp = 210, level = 80, wildLvl = 70, type = 'fire', type2 = 'flying'}, 

 

Nota: ja abaixei o specialattack pra 0, pra 1, e nada .... o attack continua dando 1k pra cima 

 

spells dele 

 

["Charizard"] =  {move1 = {name = "Ember", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"},
          move2 = {name = "Flamethrower", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},
          move3 = {name = "Fireball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"},
          move4 = {name = "Fire Fang", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"},
          move5 = {name = "Raging Blast", level = 80, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},
          move6 = {name = "Fire Blast", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"},
          move7 = {name = "Air Slash", level = 83, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "flying"},
          move8 = {name = "Wing Attack", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"},
          move9 = {name = "Magma Storm", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "fire"},
          move10 = {name = "Scary Face", level = 82, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},
          move11 = {name = "Rage", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"},
          move12 = {name = "Mega - Charizard", level = 1, cd = 0, dist = 10, target = 0, f = 50, t = "ground", mega = 1},
         },

 

Nota2:Ja abaixei o f pra 0 e nada também

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9 answers to this question

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@duflex   

 

Na linha 100 até a 116 vai ter isso:

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Todo pokémon shiny vai causar  dano x2 (+100%), porque o mutiplay está "mutiplay = 2".

 

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Pokes de lv 85 eu coloco specialattack = 10.5, depois a vou ajustando a força nas spells, só mudando o F mesmo... Mudo o número ligo o servidor, invoco alguns mobs e testo o dano da skill, se tiver que alterar vou la desligo arrumo o valor e ligo o servidor de novo, e assim suscetivamente. Da um pouquinho de trabalho, mas funciona... 

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Em 24/02/2019 em 21:33, Kooask disse:

Pokes de lv 85 eu coloco specialattack = 10.5, depois a vou ajustando a força nas spells, só mudando o F mesmo... Mudo o número ligo o servidor, invoco alguns mobs e testo o dano da skill, se tiver que alterar vou la desligo arrumo o valor e ligo o servidor de novo, e assim suscetivamente. Da um pouquinho de trabalho, mas funciona... 

ja fiz isso, ja mudei pra 1, pra 0, pra 5, pra tudo e nada resolve

Em 24/02/2019 em 22:04, XZero disse:

Me manda seu pokemon moves.lua da pasta lib

--fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel...
movesinfo = { 
["Quick Attack"] = {f = 15, t = "normal"},  --ok
["Flame Blaster"] = {f = 100, t = "Fire"},  --ok
["Psy Meteor"] = {f = 100, t = "psychic"},  --ok
["Bug Torment"] = {f = 100, t = "bug"},  --ok
["Rock Force"] = {f = 100, t = "rock"},  --ok
["Slash One Power"] = {f = 100, t = "bug"},  --ok
["Shandown Blast"] = {f = 100, t = "ghost"},  --ok
["Psy Gale"] = {f = 100, t = "psychic"},  --ok
["Ground Gale"] = {f = 100, t = "ground"},  --ok
["One Power"] = {f = 100, t = "Wind"},  --ok
["Ice Four"] = {f = 150, t = "ice"},  --ok
["Steel Slash"] = {f = 120, t = "steel"},  --ok
["Rock Destroyer"] = {f = 210, t = "rock"},  --ok
["Razor Leaf"] = {f = 10, t = "grass"},     --ok
["Vine Whip"] = {f = 65, t = "grass"},      --ok
["Headbutt"] = {f = 70, t = "normal"},      --ok
["Leech Seed"] = {f = 1, t = "grass"},      --ok
["Solar Beam"] = {f = 0, t = "grass"},    --ok
["Sleep Powder"] = {f = 0, t = "normal"},   --ok
["Stun Spore"] = {f = 0, t = "normal"},     --ok
["Poison Powder"] = {f = 0, t = "normal"},  --ok
["Bullet Seed"] = {f = 95, t = "grass"},    --ok
["Body Slam"] = {f = 15, t = "normal"},     --ok
["Leaf Storm"] = {f = 150, t = "grass"},    --ok
["Scratch"] = {f = 40, t = "normal"},       --ok
["Ember"] = {f = 42, t = "fire"},           --ok
["Flamethrower"] = {f = 80, t = "fire"},    --ok
["Fireball"] = {f = 75, t = "fire"},        --ok
["Fire Fang"] = {f = 65, t = "fire"},       --ok
["Fire Blast"] = {f = 125, t = "fire"},     --ok
["Rage"] = {f = 0, t = "dragon"},           --ok
["Raging Blast"] = {f = 100, t = "fire"},   --ok
["Dragon Claw"] = {f = 60, t = "dragon"},   --ok
["Wing Attack"] = {f = 75, t = "flying"},   --ok
["Magma Storm"] = {f = 150, t = "fire"},     --ok
["Bubbles"] = {f = 40, t = "water"},        --ok
["Water Gun"] = {f = 55, t = "water"},      --ok
["Waterball"] = {f = 65, t = "water"},      --ok
["Aqua Tail"] = {f = 50, t = "water"},      --ok
["Hydro Cannon"] = {f = 95, t = "water"},   --ok
["Harden"] = {f = 0, t = "normal"},         --ok
["Calm Mind"] = {f = 0, t = "psychic"},     --ok
["Bubble Blast"] = {f = 100, t = "water"},  --ok
["Skull Bash"] = {f = 100, t = "normal"},    --ok
["Hydropump"] = {f = 125, t = "water"},     --ok
["String Shot"] = {f = 0, t = "bug"},       --ok
["Bug Bite"] = {f = 45, t = "bug"},         --ok
["Super Sonic"] = {f = 0, t = "normal"},    --ok
["Psybeam"] = {f = 75, t = "psychic"},      --ok
["Confusion"] = {f = 5, t = "psychic"},     --ok reve o "f" dps da novela flv !
["Horn Attack"] = {f = 55, t = "normal"},    --ok
["Poison Sting"] = {f = 40, t = "poison"},   --ok
["Fury Cutter"] = {f = 65, t = "bug"},       --ok
["Pin Missile"] = {f = 80, t = "bug"},       --ok
["Strafe"] = {f = 0, t = "normal"},          --ok
["Agility"] = {f = 0, t = "flying"},         --ok
["Sand Attack"] = {f = 0, t = "ground"},     --ok   
["Gust"] = {f = 65, t = "flying"},           --ok
["Whirlwind"] = {f = 80, t = "flying"},      --ok
["Drill Peck"] = {f = 35, t = "flying"},     --ok
["Tornado"] = {f = 150, t = "flying"},        --ok
["Bite"] = {f = 50, t = "dark"},             --ok
["Super Fang"] = {f = 65, t = "normal"},     --ok
["Poison Fang"] = {f = 65, t = "poison"},    --ok
["Sting Gun"] = {f = 65, t = "poison"},      --ok
["Acid"] = {f = 45, t = "poison"},           --ok
["Fear"] = {f = 0, t = "ghost"},             --ok
["Roar"] = {f = 0, t = "normal"},            --ok
["Iron Tail"] = {f = 70, t = "steel"},         --ok
["Thunder Shock"] = {f = 55, t = "electric"},  --ok
["Thunder Bolt"] = {f = 33, t = "electric"},    --ok
["Thunder Wave"] = {f = 30, t = "electric"},    --ok
["Thunder"] = {f = 125, t = "electric"},        --ok
["Mega Kick"] = {f = 85, t = "fighting"},       --ok
["Thunder Punch"] = {f = 75, t = "electric"},   --ok
["Electric Storm"] = {f = 150, t = "electric"},  --ok
["Mud Shot"] = {f = 40, t = "ground"},          --ok
["Mud Slap"] = {f = 50, t = "ground"},          --ok
["Rollout"] = {f = 15, t = "rock"},              --ok
["Shockwave"] = {f = 90, t = "ground"},         --ok
["Earthshock"] = {f = 75, t = "ground"},        --ok
["Earthquake"] = {f = 10, t = "ground"},        --ok
["Stomp"] = {f = 90, t = "ground"},             --ok        
["Toxic Spikes"] = {f = 50, t = "poison"},     --ok
["Horn Drill"] = {f = 60, t = "normal"},        --ok
["Doubleslap"] = {f = 25, t = "normal"},        --ok
["Lovely Kiss"] = {f = 0, t = "normal"},        --ok
["Sing"] = {f = 0, t = "normal"},               --ok
["Selfheal"] = {f = 0, t = "normal"},           --ok
["Restore"] = {f = 0, t = "normal"},            --ok
["Multislap"] = {f = 35, t = "normal"},         --ok
["Metronome"] = {f = 0, t = "normal"},          --ok
["Focus"] = {f = 0, t = "normal"},              --ok
["Flame Wheel"] = {f = 85, t = "fire"},         --ok
["Hyper Voice"] = {f = 70, t = "normal"},       --ok
["Healarea"] = {f = 0, t = "normal"},           --ok
["Toxic"] = {f = 50, t = "poison"},             --ok
["Absorb"] = {f = 40, t = "grass"},              --ok
["Poison Bomb"] = {f = 70, t = "poison"},        --ok
["Poison Gas"] = {f = 10, t = "poison"},          --ok rever duraçao
["Petal Dance"] = {f = 70, t = "grass"},         --ok
["Slash"] = {f = 60, t = "normal"},              --ok
["X-Scissor"] = {f = 65, t = "bug"},             --ok
["Psychic"] = {f = 90, t = "psychic"},           --ok
["Pay Day"] = {f = 50, t = "normal"},            --ok
["Psywave"] = {f = 75, t = "psychic"},           --ok
["Triple Kick"] = {f = 60, t = "fighting"},       --ok
["Triple Kick Lee"] = {f = 70, t = "fighting"},   --ok
["Karate Chop"] = {f = 50, t = "fighting"},       --ok   
["Ground Chop"] = {f = 100, t = "fighting"},      --ok
["Cross Chop"] = {f = 80, t = "fighting"},        --ok
["Mega Punch"] = {f = 85, t = "fighting"},        --ok
["Tri Flames"] = {f = 125, t = "fire"},            --ok
["War Dog"] = {f = 0, t = "normal"},              --ok
["Hypnosis"] = {f = 0, t = "psychic"},             --ok
["Dizzy Punch"] = {f = 75, t = "fighting"},       --ok
["Ice Punch"] = {f = 75, t = "ice"},              --ok
["Ice Beam"] = {f = 190, t = "ice"},               --ok
["Psy Pulse"] = {f = 18, t = "psychic"},          --ok
["Reflect"] = {f = 0, t = "psychic"},             --ok
["Psyusion"] = {f = 70, t = "psychic"},           --ok
["Triple Punch"] = {f = 60, t = "fighting"},       --ok
["Fist Machine"] = {f = 105, t = "fighting"},      --ok
["Destroyer Hand"] = {f = 90, t = "fighting"},     --ok
["Rock Throw"] = {f = 55, t = "rock"},              --ok
["Rock Slide"] = {f = 15, t = "rock"},              --ok
["Falling Rocks"] = {f = 150, t = "rock"},          --ok
["Selfdestruct"] = {f = 175, t = "normal"},          --ok
["Crusher Stomp"] = {f = 110, t = "ground"},         --ok
["Water Pulse"] = {f = 70, t = "water"},           --ok
["Sonicboom"] = {f = 55, t = "normal"},            --ok
["Stickmerang"] = {f = 55, t = "flying"},          -- ok
["Stickslash"] = {f = 60, t = "flying"},           --ok
["Stick Throw"] = {f = 55, t = "flying"},          --ok
["Pluck"] = {f = 60, t = "flying"},                 --ok
["Mega Wing"] = {f = 100, t = "flying"},                 --ok
["Mega Wing X"] = {f = 100, t = "flying"},                 --ok
["Tri-Attack"] = {f = 25, t = "normal"},             --ok
["Fury Attack"] = {f = 25, t = "normal"},             --ok     
["Ice Shards"] = {f = 65, t = "ice"},               --ok
["Icy Wind"] = {f = 45, t = "ice"},                 --ok
["Aurora Beam"] = {f = 190, t = "ice"},              --ok
["Rest"] = {f = 0, t = "normal"},               --ok
["Sludge"] = {f = 65, t = "poison"},               --ok
["Sludge Rain"] = {f = 150, t = "poison"},       --ok
["Mud Bomb"] = {f = 60, t = "ground"},            --ok
["Mortal Gas"] = {f = 125, t = "poison"},          --ok
["Rock Drill"] = {f = 90, t = "rock"},            --alterado v1.4
["Egg Bomb"] = {f = 70, t = "normal"},            --ok
["Super Vines"] = {f = 125, t = "grass"},          --ok
["Epicenter"] = {f = 150, t = "ground"},          --ok
["Bubblebeam"] = {f = 40, t = "water"},            --ok
["Mimic Wall"] = {f = 0, t = "psychic"},          --ok
["Swift"] = {f = 20, t = "normal"},               --ok
["Shredder Team"] = {f = 0, t = "normal"},        --ok
["Team Slice"] = {f = 80, t = "bug"},             --ok
["Blizzard"] = {f = 150, t = "ice"},              --ok
["Great Love"] = {f = 125, t = "normal"},          --ok
["Fire Punch"] = {f = 75, t = "fire"},             --ok
["Guillotine"] = {f = 70, t = "normal"},           --ok
["Hyper Beam"] = {f = 190, t = "normal"},          --ok
["Thrash"] = {f = 80, t = "normal"},               --ok
["Splash"] = {f = 15, t = "water"},                --ok 
["Dragon Breath"] = {f = 100, t = "dragon"},         --ok
["Muddy Water"] = {f = 125, t = "water"},           --ok
["Venom Motion"] = {f = 95, t = "poison"},           --ok
["Thunder Fang"] = {f = 65, t = "electric"},        --ok
["Sacred Fire"] = {f = 80, t = "fire"},             --ok
["Blaze Kick"] = {f = 80, t = "fire"},              --ok
["Overheat"] = {f = 80, t = "fire"},                --ok
["Cyber Pulse"] = {f = 35, t = "psychic"},          --ok
["Zap Cannon"] = {f = 80, t = "electric"},          --ok
["Magic Coat"] = {f = 0, t = "psychic"},            --ok
["Ancient Power"] = {f = 190, t = "rock"},          --ok
["Twister"] = {f = 80, t = "dragon"},               --ok
["Multi-Kick"] = {f = 75, t = "fighting"},          --ok
["Multi-Punch"] = {f = 75, t = "fighting"},         --ok
["Elemental Hands"] = {f = 0, t = "undefined"},     --ok
["Squisky Licking"] = {f = 80, t = "normal"},       --ok
["Lick"] = {f = 0, t = "normal"},                   --ok
["Bonemerang"] = {f = 60, t = "ground"},            --ok
["Bone Club"] = {f = 70, t = "ground"},             --ok
["Bone Slash"] = {f = 75, t = "ground"},            --ok
["Furious Legs"] = {f = 0, t = "fighting"},         --ok
["Ultimate Champion"] = {f = 0, t = "fighting"},    --ok 
["Shadow Ball"] = {f = 60, t = "ghost"},            --ok
["Shadow Punch"] = {f = 75, t = "ghost"},           --ok
["Shadow Storm"] = {f = 150, t = "ghost"},           --ok
["Invisible"] = {f = 0, t = "ghost"},               --ok
["Nightmare"] = {f = 80, t = "ghost"},              --ok
["Night Shade"] = {f = 80, t = "ghost"},            --ok
["Dream Eater"] = {f = 80, t = "psychic"},          --ok
["Dark Eye"] = {f = 0, t = "ghost"},                --ok
["Crabhammer"] = {f = 60, t = "normal"},            --ok
["Ancient Fury"] = {f = 0, t = "normal"},           --ok
["Divine Punishment"] = {f = 190, t = "psychic"},    --ok
["Spark"] = {f = 50, t = "thunder"},                --ok
["Charge Beam"] = {f = 80, t = "thunder"},          --ok
["Clamp"] = {f = 50, t = "water"},                  --ok

["Camouflage"] = {f = 0, t = "normal"},  
["Draco Meteor"] = {f = 150, t = "dragon"}, 
["Dragon Pulse"] = {f = 60, t = "dragon"},
["SmokeScreen"] = {f = 0, t = "normal"},       
["Rolling Kick"] = {f = 190, t = "fighting"},
["Surf"] = {f = 150, t = "water"},
["Acid Armor"] = {f = 0, t = "poison"},           --alterado v1.4 - novos atks
["Iron Defense"] = {f = 0, t = "steel"},
["Future Sight"] = {f = 0, t = "psychic"},
["Shadowave"] = {f = 65, t = "dark"},
["Confuse Ray"] = {f = 65, t = "ghost"},
["Leaf Blade"] = {f = 50, t = "grass"},
["Eruption"] = {f = 100, t = "fire"},
["Elecball"] = {f = 100, t = "electric"},
["Meteor Smash"] = {f = 65, t = "normal"},
["Psy Ball"] = {f = 65, t = "psychic"},    
["Faint Attack"] = {f = 65, t = "dark"},
["Assurance"] = {f = 100, t = "dark"},
["Scary Face"] = {f = 0, t = "ghost"},
["Sunny Day"] = {f = 0, t = "fire"},
["Pursuit"] = {f = 65, t = "dark"},
["ExtremeSpeed"] = {f = 65, t = "normal"},
["Egg Rain"] = {f = 150, t = "normal"},
["Air Cutter"] = {f = 70, t = "flying"},
["Venom Gale"] = {f = 100, t = "poison"},
["Crunch"] = {f = 65, t = "dark"},
["Ice Fang"] = {f = 65, t = "ice"},
["Psyshock"] = {f = 65, t = "psychic"},
["Hurricane"] = {f = 15, t = "flying"},
["Aromateraphy"] = {f = 0, t = "grass"},
["Emergency Call"] = {f = 0, t = "normal"},
["Synthesis"] = {f = 0, t = "grass"},
["Roost"] = {f = 0, t = "flying"},
["Cotton Spore"] = {f = 0, t = "grass"},
["Peck"] = {f = 40, t = "flying"},
["Night Daze"] = {f = 150, t = "dark"},
["Safeguard"] = {f = 0, t = "normal"},
["Magical Leaf"] = {f = 10, t = "grass"},                 
["Charge"] = {f = 0, t = "electric"},
["Swords Dance"] = {f = 0, t = "normal"},
["Steel Wing"] = {f = 75, t = "steel"},
["Defense Curl"] = {f = 0, t = "normal"},     
["Air Slash"] = {f = 125, t = "flying"},
["Feather Dance"] = {f = 25, t = "flying"},
["Tailwind"] = {f = 0, t = "flying"},        
["Double Team"] = {f = 0, t = "normal"}, 
["Charm"] = {f = 0, t = "normal"},            
["Tackle"] = {f = 50, t = "normal"},          
["Giga Drain"] = {f = 80, t = "grass"}, 
["Miracle Eye"] = {f = 0, t = "psychic"},     
["Red Fury"] = {f = 65, t = "bug"},
["Team Claw"] = {f = 80, t = "bug"},
["Megahorn"] = {f = 100, t = "bug"},     
["Bug Fighter"] = {f = 0, t = "bug"},         
["Metal Claw"] = {f = 60, t = "steel"},     
["Rock Blast"] = {f = 90, t = "rock"},      
["Power Gem"] = {f = 90, t = "rock"},
["Octazooka"] = {f = 80, t = "water"},     
["Take Down"] = {f = 60, t = "normal"},               
["Fighter Spirit"] = {f = 0, t = "fighting"},        
["Minimize"] = {f = 0, t = "normal"},
["U-Turn"] = {f = 60, t = "bug"},               
["Yawn"] = {f = 0, t = "normal"},  
["Tongue Grap"] = {f = 0, t = "normal"}, 
["Tongue Hook"] = {f = 0, t = "normal"}, 
["Stone Edge"] = {f = 15, t = "rock"},
["Dark Pulse"] = {f = 35, t = "dark"},
["Sucker Punch"] = {f = 65, t = "dark"},
["Present"] = {f = 75, t = "normal"},
["Low Kick"] = {f = 65, t = "fighting"},                      
["Struggle Bug"] = {f = 65, t = "bug"},                 
["Shell Attack"] = {f = 70, t = "bug"},             
["Inferno"] = {f = 150, t = "fire"},       
["Fissure"] = {f = 150, t = "ground"},              
["Wrap"] = {f = 0, t = "normal"},
["Rock n'Roll"] = {f = 150, t = "normal"},
["Power Wave"] = {f = 80, t = "psychic"},            
["Psy Impact"] = {f = 150, t = "psychic"},         
["Ground Crusher"] = {f = 150, t = "ground"},  
["Last Resort"] = {f = 150, t = "normal"},
["Two Face Shock"] = {f = 75, t = "ground"},
["Aerial Ace"] = {f = 150, t = "flying"},
["Echoed Voice"] = {f = 85, t = "normal"},
["Electro Field"] = {f = 30, t = "electric"},
["Petal Tornado"] = {f = 40, t = "grass"},
["Web Rain"] = {f = 150, t = "bug"},
["Web Shot"] = {f = 75, t = "bug"},
["Bone Rush"] = {f = 150, t = "rock"},
["Sketch 1"] = {f = 0, t = "normal"}, 
["Sketch 2"] = {f = 0, t = "normal"}, 
["Sketch 3"] = {f = 0, t = "normal"},
["Sketch 4"] = {f = 0, t = "normal"},
["Sketch 5"] = {f = 0, t = "normal"},
["Sketch 6"] = {f = 0, t = "normal"},
["Sketch 7"] = {f = 0, t = "normal"},
["Sketch 8"] = {f = 0, t = "normal"},
["Sketch 9"] = {f = 0, t = "normal"},
["Sketch 10"] = {f = 0, t = "normal"},
["Leech Life"] = {f = 50, t = "bug"}, 
["Night Slash"] = {f = 90, t = "dark"},
["Heavy Slam"] = {f = 85, t = "steel"},
["Silver Wind"] = {f = 85, t = "bug"},
["Bug Buzz"] = {f = 85, t = "bug"},
["Focus Blast"] = {f = 100, t = "fighting"},
["Sludge Wave"] = {f = 80, t = "poison"}, 
["Hydro Dance"] = {f = 150, t = "water"},
["Cannon Ball"] = {f = 75, t = "rock"}, 
["Barrier"] = {f = 0, t = "psychic"}, 
["Barrier "] = {f = 0, t = "psychic"}, 
["Stampage"] = {f = 100, t = "normal"}, 
["Stampade"] = {f = 100, t = "normal"}, 

["Iron Head"] = {f = 50, t = "normal"}, 
["Aura Sphere"] = {f = 50, t = "fighting"},

["Seed Bomb"] = {f = 150, t = "grass"},   --alterado v1.6

["Heart Stamp"] = {f = 125, t = "psychic"}, 
["Sand Storm"] = {f = 0, t = "ground"}, 
["Close Combat"] = {f = 50, t = "fighting"}, 
["Powder Snow"] = {f = 100, t = "Ice"}, 

["Signal Beam"] = {f = 80, t = "Bug"}, 
["Aqua Jet"] = {f = 80, t = "Water"}, 
["Protection"] = {f = 0, t = "normal"}, 


---Passivas---
["Shock-Counter"] = {f = 0, t = "electric"},
["Lava-Counter"] = {f = 0, t = "fire"},
["Superpower"] = {f = 0, t = "fighting"},
["Counter Helix"] = {f = 0, t = "bug"},
["Giroball"] = {f = 0, t = "steel"},
["Counter Claw"] = {f = 0, t = "steel"},
["Counter Spin"] = {f = 0, t = "fighting"},           --alterado v1.6
["Demon Kicker"] = {f = 0, t = "fighting"},
["Demon Puncher"] = {f = 0, t = "fighting"},
["Stunning Confusion"] = {f = 0, t = "psychic"},
["Electric Charge"] = {f = 0, t = "electric"},
["Melody"] = {f = 0, t = "normal"},
["Dragon Fury"] = {f = 0, t = "dragon"},
["Fury"] = {f = 0, t = "normal"},
["Mega Drain"] = {f = 0, t = "grass"},
["Spores Reaction"] = {f = 0, t = "grass"},
["Amnesia"] = {f = 0, t = "psychic"},
["Zen Mind"] = {f = 0, t = "psychic"}, 
["Mirror Coat"] = {f = 0, t = "psychic"},
["Lifesteal"] = {f = 0, t = "normal"},
["Foresight"] = {f = 0, t = "fighting"},
["Evasion"] = {f = 0, t = "normal"},
["Levitate"] = {f = 0, t = "ghost"},
["Bone-Spin"] = {f = 0, t = "rock"},
}

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Em 26/02/2019 em 03:24, XZero disse:

@duflex "pokemons moves.lua" não "moves.lua"

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desculpe, como eu não consegui passar os códigos coloquei em .rar, se não tiver problema

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Em 28/02/2019 em 18:10, XZero disse:

@duflex   

 

Na linha 100 até a 116 vai ter isso:

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tem alguma recomendação ?

gostaria de deixar server dificil

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A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para

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  • Similar Content

    • By MathhCunha
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Olá, eu utilizo esse script, só que ele esta com 2 erros, ele não mostra o MAGIC INCREASE e nem o PROTECTION (energy, physical, holy, earth, fire ..... = all)
       
      Para reduzir o tempo de todos:
       
      - Não aparece nenhum erro no console
      -Não tenho essas funções na minha sources (se precisar mexer, sei como compila)
      - Usei "print(increasemagic)" para ver qual o retorno no script (aparece 0 igual na foto)
       

       
      Aparece no default assim:

    • By Olan trein
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Please login or register to see this spoiler.
      Quero padronizar a cura.Por exemplo:
      O player lvl 500 cura 5k de life,sempre ira curar isso,mesmo que ele tenha com o life completo ou life baixo sempre vai curar a mesma quantia.
      O player lvl 200 cura 2k,pois é lvl mais baixo,ele sempre ira curar 2k.
      Quando sobe de lvl o player cura um pouco mais,por exemplo,o lvl 500 cura 5k,o lvl 501 cura 5050.
      Quero fazer a mesma coisa com o pokemon.
      Um player lvl 500 tem um alakazam.Esse alakazam sempre ira curar 5k de life,ae quando o player sobe de lvl,a cura aumenta tambem.
       
    • By sisifos
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Boa tarde galera Xtibia, 
      Estou precisando de ajuda em um script de "item de outfit"
      Seria um item "present" e ao abrir, você ganharia uma outfit selecionada, porém seria registrada e você a não 
      perderia mesmo se trocasse, ou deslogasse o personagem, ou seja ficaria com a roupa para sempre, e também fosse possível trocar a cor da roupa do personagem,  e após usar o item, ele sumiria. 
      Agradeço muito pela atenção de todos!
    • By Xblazzix
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera alguém me indica um Programa para compilar sprites , já uso o objectbuild, porem quero outro diferente para usar nas sprites que estou desenvolvendo, deis de já agradeço quem pode me ajudar ❤️
    • By Kira Conquest
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Será que alguem pode me ajudar?
      Gostaria de uma talkaction que eu pudesse deletar todos os players da database com acces abaixo de 2 e menos o accoung manager,uso uma DB sqlite, e manualmente nao consigo deletar por causa das tabelas conectadas com foreign key, tenho uma talkaction que deleta playes mas apenas um por um.
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