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[OTClient] Shiny Name


Benny

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18 horas atrás, Refe disse:

Tem sim, é só mudar o codigo

Exatamente, o efeito tem sim, é só mudar umas linhas

Se nao for pedir muito, poderia me dar um auxilio? Nao manjo nada de programação, um exemplo de como seria essa linha e o restante eu dou meus pulos aqui

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14 horas atrás, Bagastalgia22 disse:

Se nao for pedir muito, poderia me dar um auxilio? Nao manjo nada de programação, um exemplo de como seria essa linha e o restante eu dou meus pulos aqui

Acho que se você conseguisse duplicar a função poderia modificar o texto que você queira exibir!

depois só modificar a fonte e por um efeito na mesma.

acho que seria mais prático até

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7 minutos atrás, boxxer321 disse:

Qual versão vocês estão usando?

Tentei com a versão mais atual do otclient e deu erro

Tou usando 0.6.7 

Posta o erro aí depois. .-. 

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2 horas atrás, boxxer321 disse:

Qual versão vocês estão usando?

Tentei com a versão mais atual do otclient e deu erro

0.6.7 tbm

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10 horas atrás, boxxer321 disse:

o "shiny" só está aparecendo para o pokémon wild. O que pode ser? @Refe

seu servidor pode ter alguma função de remover o shiny do nome.

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14 minutos atrás, Walox disse:

Basta você duplicar o code muito simples 

Eu duplico exatamente essa parte?

        CachedText shiny;
        shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize());
        if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            char* shinys = "Shiny";
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
        } else {

E boto ela em cima dela mesma?

 

 

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Alguém Pode me ajudar estou com o mesmo problema que Ayron5 Estava ja tendei tirar a função if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
      return newName
    end

lib/level system.lua

mas não funciono

Alguém Pode me ajuda Porvafor.

 

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