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[OTClient] Shiny Name


Benny

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8oaCApp.png

XOU0xgx.png

 

PREVIEW:

52647415_254828252085672_548520607063474

 

CÓDIGO:

Procure essa parte em creature.cpp:

if(drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if(g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
        m_nameCache.draw(textRect);
    }

 

Troque por:

if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if (g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
 
 
        CachedText shiny;
        shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize());
        if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            char* shinys = "Shiny";
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
        } else {
            m_nameCache.draw(textRect);
        }
    }

 

Créditos: @Refe

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38 minutos atrás, bXnny disse:

8oaCApp.png

XOU0xgx.png

 

PREVIEW:

52647415_254828252085672_548520607063474

 

CÓDIGO:

Procure essa parte em creature.cpp:


if(drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if(g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
        m_nameCache.draw(textRect);
    }

 

Troque por:


if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
        if (g_painter->getColor() != fillColor)
            g_painter->setColor(fillColor);
 
 
        CachedText shiny;
        shiny.setText("Shiny");
        shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
        Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, point.y - 26, shiny.getTextSize());
        if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos)
        {
            char* shinys = "Shiny";
            std::string nname = m_name;
            nname.erase(0, 5);
            m_nameCache.setText(nname);
            m_nameCache.draw(textRect);
            g_painter->setOpacity(0.5);
            g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
            shiny.draw(shinyrect);
            g_painter->resetColor();
            g_painter->resetOpacity();
            m_nameCache.setText(m_name);
        } else {
            m_nameCache.draw(textRect);
        }
    }

 

Créditos: @Refe

Nice! ^^ 

 

Untitled-1.png

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Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ?

Capturar.PNG.bfcf0bf5c17578893b017ffaafb12766.PNG

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9 horas atrás, XZero disse:

Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ?

Capturar.PNG.bfcf0bf5c17578893b017ffaafb12766.PNG

12 horas atrás, bXnny disse:

point.y - 26

 

Não tenho certeza, mas acho que nessa linha aí tu consegue mudar.

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9 horas atrás, XZero disse:

Eu uso uma parada para colocar no nome em cima da sprite, que é configurada em Things.otml, não tem como por essa configuração para o "Shiny" ficar em cima do nome ?

Capturar.PNG.bfcf0bf5c17578893b017ffaafb12766.PNG

Faz assim, logo depois na linha que começa com:

Rect shinyrect

Você poe:

shinyrect.setBottom(textRect.getTop());

 se nao for, troque o 

getTop()

Por

top()

 

 

Eu fiz isso pelo celular, qualquer erro me avisa.

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@XZero

if (drawFlags & Otc::DrawNames) {
	if (g_painter->getColor() != fillColor)
		g_painter->setColor(fillColor);
 
	CachedText shiny;
	shiny.setText("Shiny");
	shiny.setFont(g_fonts.getFont("verdana-11px-rounded"));
	Rect shinyrect = Rect(point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0, textRect.y - 14, shiny.getTextSize());
	if (m_name.find("Shiny") != std::string::npos) {
		std::string eraseName = m_name;
		eraseName.erase(0, 5);
		m_nameCache.setText(eraseName);
		m_nameCache.draw(textRect);
		g_painter->setOpacity(0.5);
		g_painter->setColor(Color(255, 255, 0));
		shiny.draw(shinyrect);
		g_painter->resetColor();
		g_painter->resetOpacity();
		m_nameCache.setText(m_name);
	} else {
		m_nameCache.draw(textRect);
	}
}

 

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@Crypter  Erro ao compilar

C:\Users\User\Desktop\Source\src\client\creature.cpp||In member function 'void Creature::drawInformation(const Point&, bool, const Rect&, int)':|
C:\Users\User\Desktop\Source\src\client\creature.cpp|284|error: invalid use of member function (did you forget the '()' ?)|
 

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Tenta

 

 

point.x - shiny.getTextSize().width() / 2.0

 

por

textRect.right() + nameSize.width() / 2.0 - shiny.getTextSize().width() / 2.0

 

Editado por Crypter
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