Ir para conteúdo
  • 0

Como compilar source ?


Daniel S

Pergunta

Fala galera blz ? Bom adicionei um shop no meu site mas deu um erro quando compra um item ele fica mandando infinitamente, pesquisando um pouco descobri que pode ser a distro.

 

A minha é 0.3.6 source (DxP) queria saber se podem me ensinar a compila lá sem erro.

 

 

Bom essa é minha base 

 

 

e essr é o erro o item vem infinitamente

 

 

 

 

Capturar.thumb.PNG.e1ccf90e411b13c6d237f87de2055ac8.PNG

 

Editado por Daniel S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
9 minutos atrás, Daniel S disse:

Fala galera blz ? Bom adicionei um shop no meu site mas deu um erro quando compra um item ele fica mandando infinitamente, pesquisando um pouco descobri que pode ser a distro.

 

A minha é 0.3.6 source (DxP) queria saber se podem me ensinar a compila lá sem erro.

Coloque Prints para ficar mais facil de ajudarem

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DONO: PokemonZbr  Online )

DONO: OtPokemonTvZ  Offline 

 

Links do meu jogo

http://pokemonzbr.com/ (Online)

 

http://otpokemontvz.com/ (Offline)

 

Eu sou:

Scripter: 5%

Mapper: 30%

Programador: 2%

Website : 50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, JulianoZN disse:

Da algum erro na distro? faça a compra e manda print da distro caso não ser nenhum erro o problema deve ser no shop do site  

Ata entendi.

entre no mysql

Voce deve ter colocado 100 ou + Master Ball Aqui

image.png.a5ca16d181f12e599e3f359df54f81ed.png

 

Porem sua masterball tem que ser a id da Ball Vazia e Tem que ser empilháveis

 

image.png.5176e75e645ac4e4dab35d4f9d93774c.png

 

Caso o Count tiver 100 ou + ela vai ficar indo pra sua conta ate completar as 100

 

 

 

 

 

DONO: PokemonZbr  Online )

DONO: OtPokemonTvZ  Offline 

 

Links do meu jogo

http://pokemonzbr.com/ (Online)

 

http://otpokemontvz.com/ (Offline)

 

Eu sou:

Scripter: 5%

Mapper: 30%

Programador: 2%

Website : 50%

Editado por JulianoZN
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que entendi acabei de acordar vou tomar um banho e testar se der certo rep+

 

edit

 

não cheguei a mudar nada so chequei as coisas mas ja tinha colocado do jeito que você falou

 

Spoiler

id.thumb.PNG.912e1ad69940cabeced3de8e58277e2c.PNG

Spoiler

local.PNG.cb069c79b1d716ca7f41e4beec5d645b.PNG

 

OBS: acabei de perceber - seu compro 1 no caso faço uma compra só, vem ok, mas a partir da segunda compra que começa a vim infinito

 

 

 

 

edit 2 - não é sobre a segunda compra e sim se o item e empilhável se não tiver nenhum item do mesmo no caso master ball ele vem normal só 1 mas se já tiver 1 ele começa a empilhar e não para mais

Editado por Daniel S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/02/2019 em 12:38, Daniel S disse:

Acho que entendi acabei de acordar vou tomar um banho e testar se der certo rep+

 

edit

 

não cheguei a mudar nada so chequei as coisas mas ja tinha colocado do jeito que você falou

 

  Ocultar conteúdo

id.thumb.PNG.912e1ad69940cabeced3de8e58277e2c.PNG

  Ocultar conteúdo

local.PNG.cb069c79b1d716ca7f41e4beec5d645b.PNG

 

OBS: acabei de perceber - seu compro 1 no caso faço uma compra só, vem ok, mas a partir da segunda compra que começa a vim infinito

 

 

 

 

edit 2 - não é sobre a segunda compra e sim se o item e empilhável se não tiver nenhum item do mesmo no caso master ball ele vem normal só 1 mas se já tiver 1 ele começa a empilhar e não para mais

Eu testei aqui no meu esta funcionando normalmente, e meu shop e o mesmo do video  que vc colocou, ou o erro e no item da ball ou e o shop.lua do servidor

 

image.thumb.png.0172268090d7b9e1c208f665b2c46d09.png

 

Irei por uma pokeball aqui para testar

image.png.c7c78c3bba46f62f249a6df7e0948bd2.png

 

Compra 1

image.png.88379f6bd0e366ee8a2ff9e9a017c85a.png

 

Compra 2

image.png.417b0eff2bd22dd16a62ca2334da6e6e.png

 

Jogo

image.thumb.png.eb1e19f25483213ca8ad0d0e0f75129d.png

 

Mais o recomendado de Pokeball no Site e de Quantidade 100x

Editado por JulianoZN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala mano acabei de testar o erro é na minha base só não sei onde arisco que é na distro pois vi alguns tópicos falando sobre isso

 

eu testei outra base e funcionou de boa caso eu não consiga concertar nessa base você tem outra pra me recomendar ? a base que uso é dxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Daniel S disse:

fala mano acabei de testar o erro é na minha base só não sei onde arisco que é na distro pois vi alguns tópicos falando sobre isso

 

eu testei outra base e funcionou de boa caso eu não consiga concertar nessa base você tem outra pra me recomendar ? a base que uso é dxp

Vish pior que nunca usei nenhuma alem da pokegold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/02/2019 em 00:44, Daniel S disse:

Fala galera blz ? Bom adicionei um shop no meu site mas deu um erro quando compra um item ele fica mandando infinitamente, pesquisando um pouco descobri que pode ser a distro.

 

A minha é 0.3.6 source (DxP) queria saber se podem me ensinar a compila lá sem erro.

 

 

Bom essa é minha base 

 

 

e essr é o erro o item vem infinitamente

 

 

 

 

Capturar.thumb.PNG.e1ccf90e411b13c6d237f87de2055ac8.PNG

 

Mano, eu já tive essa parada... Não é distro nem na source... alguns falam que é na data base, outros dizem que é na gifts do site e tals.

Na verdade é em outro arquivo lua que está ligado ao site, De uma mexidinha nas scripts do servidor que está ligado ao shop do seu site ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...