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vinicius231

suporte scripts [Resolvido] [AJUDA] Como Balancear os Pokemons

Pergunta

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5
Tipo de Script: creaturescript
Código:

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❤️ Ola Galera do Xtibia Beleuza?? ❤️ 

:)  Hoje eu vim aqui fazer uma pergunta bem simples porem eu não sei fazer oque vou perguntar
seis me entenderam! :) 



:?  COMO EU FAÇO PARA BALANCEAR MEUS POKEMONS ADICIONADOS NO SERVIDOR  :?

 :/ Se não for a area correta perdão {Sorry} :/ 

❤️ Quem poder ajudar agradeço  ❤️ 

Coloquei um tipo de script qualquer não tem o "LIB"

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8 respostass a esta questão

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1 minuto atrás, underewarr disse:

esta base se for level system apenas na source para alterar a força dos wilds os outros podem ser configurados em lib.

Errado. Se for com level system você pode mecher no level system.lua e após isso mecher no configuration.lua.

1 minuto atrás, vinicius231 disse:

Não amigo , Sem level system , Com source 

Como nosso amigo acima disse, mecha no configuration até no seu gosto no wildlvl, se não funcionar tente mecher em cada ataque no caso

 

f = 20

 

Explicação:

F (FORÇA do ataque).

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Agora, underewarr disse:

esta base se for level system apenas na source para alterar a força dos wilds os outros podem ser configurados em lib.

Não amigo , Sem level system , Com source 

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    • Por MathhCunha
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Olá, eu utilizo esse script, só que ele esta com 2 erros, ele não mostra o MAGIC INCREASE e nem o PROTECTION (energy, physical, holy, earth, fire ..... = all)
       
      Para reduzir o tempo de todos:
       
      - Não aparece nenhum erro no console
      -Não tenho essas funções na minha sources (se precisar mexer, sei como compila)
      - Usei "print(increasemagic)" para ver qual o retorno no script (aparece 0 igual na foto)
       

       
      Aparece no default assim:

    • Por Olan trein
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Please login or register to see this spoiler.
      Quero padronizar a cura.Por exemplo:
      O player lvl 500 cura 5k de life,sempre ira curar isso,mesmo que ele tenha com o life completo ou life baixo sempre vai curar a mesma quantia.
      O player lvl 200 cura 2k,pois é lvl mais baixo,ele sempre ira curar 2k.
      Quando sobe de lvl o player cura um pouco mais,por exemplo,o lvl 500 cura 5k,o lvl 501 cura 5050.
      Quero fazer a mesma coisa com o pokemon.
      Um player lvl 500 tem um alakazam.Esse alakazam sempre ira curar 5k de life,ae quando o player sobe de lvl,a cura aumenta tambem.
       
    • Por sisifos
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Boa tarde galera Xtibia, 
      Estou precisando de ajuda em um script de "item de outfit"
      Seria um item "present" e ao abrir, você ganharia uma outfit selecionada, porém seria registrada e você a não 
      perderia mesmo se trocasse, ou deslogasse o personagem, ou seja ficaria com a roupa para sempre, e também fosse possível trocar a cor da roupa do personagem,  e após usar o item, ele sumiria. 
      Agradeço muito pela atenção de todos!
    • Por Xblazzix
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera alguém me indica um Programa para compilar sprites , já uso o objectbuild, porem quero outro diferente para usar nas sprites que estou desenvolvendo, deis de já agradeço quem pode me ajudar ❤️
    • Por Kira Conquest
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Será que alguem pode me ajudar?
      Gostaria de uma talkaction que eu pudesse deletar todos os players da database com acces abaixo de 2 e menos o accoung manager,uso uma DB sqlite, e manualmente nao consigo deletar por causa das tabelas conectadas com foreign key, tenho uma talkaction que deleta playes mas apenas um por um.
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