Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

• 0
Olan trein

suporte mapas Adicionar itens rme

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

grounds.xml, borders.xml, tilesets.xml, walls.xml e doodads.xml dentro da pasta da versão usada

esses são os principais, olhando dentro de cada um vc entende rapidamente como adicionar outros

• 0

Depende do item que você quer, mas basicamente tudo envolve o doodads.xml. Segue o que o Flames falou.

Em 02/03/2019 em 18:37, FlamesAdmin disse:

grounds.xml, borders.xml, tilesets.xml, walls.xml e doodads.xml dentro da pasta da versão usada

esses são os principais, olhando dentro de cada um vc entende rapidamente como adicionar outros

Em 02/03/2019 em 17:35, Marshmello disse:

Tem tutorial disso , so n lembro se e aqui no forum!

Obrigado Marsh, estarei realizando esse tutorial.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By GuiKatSevero
      GENTE POR FAVOR ME AJUDEM, Toda vez que passo  Tibia.dat e o Tibia.spr para a pasta do Tibia para entrar no remeres fica assim,ja tentei versões antigas e novas do remeres, desistalar e instalar de novo, versão estendida mas nada da certo

Please login or register to see this attachment.
    • By Daniel S
      Fala ai galera, bom eu queria pedir 2 tuto aqui basicamente o primeiro é adicionar um item já tenho a Sprite (um portal tipo uma parede) e esse item ser um teleport
    • By rorix
      Alguém com experiência em mapping para fazer uma cidade para um servidor derivado? Pagamento pelo pagseguro ou via depósito.
    • By ldsajkdadaf
      eu adicionei um pokemon 100% no meu server mais quando eu importo no remeres 2.2 open source aparece o nome mais quando eu tento colocar o pokemon no mapa não aparece o homem branco no mapa pra eu posicionar o pokemon no mapa mesmo sendo área de spawn 
    • By mage toper
      GALERA  e o seguinte quando eu abro meu mapa algumas parede fica com bichos sabe mo bugado .. mais eu pego a pasta itens do servido e coloco no remeres 8,54 e quando abro o servido esta do mesmo modo tipo não muda não sei mais o q fazer alguem poderia ajudar! rep++
      uso base poketibia otpokemon
      uso remres extendido 
  • Create New...