Ir para conteúdo
  • 0
Olan trein

suporte scripts Padronizar cura

Pergunta

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: spell
Código:

Please login or register to see this spoiler.

Quero padronizar a cura.Por exemplo:

O player lvl 500 cura 5k de life,sempre ira curar isso,mesmo que ele tenha com o life completo ou life baixo sempre vai curar a mesma quantia.

O player lvl 200 cura 2k,pois é lvl mais baixo,ele sempre ira curar 2k.

Quando sobe de lvl o player cura um pouco mais,por exemplo,o lvl 500 cura 5k,o lvl 501 cura 5050.

Quero fazer a mesma coisa com o pokemon.

Um player lvl 500 tem um alakazam.Esse alakazam sempre ira curar 5k de life,ae quando o player sobe de lvl,a cura aumenta tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa,aqui:elseif spell == "Heal Pulse" then

local min = (getCreatureMaxHealth(cid) * math.random(4,4)) / 100
    local max = (getCreatureMaxHealth(cid) * math.random(4,4)) / 100

local function doHealArea(cid, minimo, maximo)
    local amount = math.random(minimo, maximo)
    if (getCreatureHealth(cid) + amount) >= getCreatureMaxHealth(cid) then
        amount = -(getCreatureHealth(cid)-getCreatureMaxHealth(cid))
    end
    if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then
       doCreatureAddHealth(cid, amount)
       doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(cid), "+"..amount.."", 65)
    end
    end

local pos = getPosfromArea(cid, heal)
    local n = 0
    doHealArea(cid, min, max)

while n < #pos do
    n = n+1
    thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
    local pid = getThingFromPosWithProtect(thing)

doSendMagicEffect(pos[n], 12)

if isPlayer(pid) then
        if isSummon(cid) then
        if getCreatureMaster(cid) == pid then
        doHealArea(pid, min, max)
        end
        end
        end
    if isCreature(pid) then
       if isSummon(cid) and (isSummon(pid) or isPlayer(pid)) then
          if canAttackOther(cid, pid) == "Cant" then
          end 
       elseif ehMonstro(cid) and ehMonstro(pid) then
       end
    end 
    end

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Entao,esta curando sempre diferente tipo,até encher tudo,por exemplo:Falta 15k pra ficar full vai la e cura 15,ae falta 11k pra ficar full vai la e cura 11k.Eu queria que fosse padrao.

Tipo assim:

Um player é level 600,vamos supor que tem 30k de life por exemplo:entao eu quero que cure sempre a metade,no caso 15k de life.

Um player lvl 200,vamos supor que tem 10k de life,entao ele curaria 5k,

Sempre eles curariam a metade,mesmo que upassem e tals

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por MathhCunha
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Olá, eu utilizo esse script, só que ele esta com 2 erros, ele não mostra o MAGIC INCREASE e nem o PROTECTION (energy, physical, holy, earth, fire ..... = all)

Para reduzir o tempo de todos:

- Não aparece nenhum erro no console
      -Não tenho essas funções na minha sources (se precisar mexer, sei como compila)
      - Usei "print(increasemagic)" para ver qual o retorno no script (aparece 0 igual na foto)

Aparece no default assim:

• Por sisifos
      Versão do Servidor: TFS - 1.2 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Boa tarde galera Xtibia, 
      Estou precisando de ajuda em um script de "item de outfit"
      Seria um item "present" e ao abrir, você ganharia uma outfit selecionada, porém seria registrada e você a não 
      perderia mesmo se trocasse, ou deslogasse o personagem, ou seja ficaria com a roupa para sempre, e também fosse possível trocar a cor da roupa do personagem,  e após usar o item, ele sumiria. 
      Agradeço muito pela atenção de todos!
    • Por Xblazzix
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: monster Código: Please login or register to see this spoiler.
      Galera alguém me indica um Programa para compilar sprites , já uso o objectbuild, porem quero outro diferente para usar nas sprites que estou desenvolvendo, deis de já agradeço quem pode me ajudar ❤️
    • Por Kira Conquest
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: talkaction Código: Please login or register to see this spoiler.
      Será que alguem pode me ajudar?
      Gostaria de uma talkaction que eu pudesse deletar todos os players da database com acces abaixo de 2 e menos o accoung manager,uso uma DB sqlite, e manualmente nao consigo deletar por causa das tabelas conectadas com foreign key, tenho uma talkaction que deleta playes mas apenas um por um.
    • Por jeanferson
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Entao galera, venho pedir uma ajuda de voces hoje com meu server de narutibia o magic level nao passa de 82 e as skills restante chegam ate 100, porem esta treinando muito rapido, em menos de 1 dia e possivel pegar full de tudo e ja procurei em muitos foruns pra tentar resolver e nao achei nada que me ajudasse a script que uso e essa
      skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')}
      skillStages = {}
      skillStages[SKILL_FIST] = {{0,0.09},{40,0.06},{60,0.02},{80,0.010},{100,0.005}}
      skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}}
      skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}}
      --skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}}
      skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}}
      skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}}
      --skillStages[SKILL_FISHING] = {{0,5},{60,4},{80,3},{100,2},{110,1}} -- voce pode retirar os -- desse script para ativar, por padrao esta desativado
      skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,15},{25,10},{50,3},{80,2},{100,1},{125,2},{136,1},{150,1}}
      showInfoOnAdvance = true -- envia uma nova mensagem com a sua nova rate
      showInfoOnLogin = true -- envia mensagem da rate ao jogador ao logar
      function getPlayerSkillRatesText(cid)
      local skillInfo = getPlayerRates(cid)
      return "YOUR RATES: [ Magic Level: " .. skillInfo[SKILL__MAGLEVEL] * skillConfig.magiclevel .. "x || Fist: " .. skillInfo[SKILL_FIST] * skillConfig.skill .. "x | Club: " .. skillInfo[SKILL_CLUB] * skillConfig.skill .. "x |  Sword: " .. skillInfo[SKILL_SWORD] * skillConfig.skill .. "x | Axe: " .. skillInfo[SKILL_AXE] * skillConfig.skill .. "x |  Distance: " .. skillInfo[SKILL_DISTANCE] * skillConfig.skill .. " | Shielding: " .. skillInfo[SKILL_SHIELD] * skillConfig.skill .. "x | Fishing: " .. skillInfo[SKILL_FISHING] * skillConfig.skill .. "x ]"
      end

tive que por numeros abaixo de 1 para ver se dificultava mas nao fez diferença

rateSkill = 2.0
      rateMagic = 6.5

se alguem puder me ajudar porfavor rep ++
  • Criar Novo...